B- Belinda, Beyoncé, Black Eyed Peas e Britney Spears

Obs: todos os vídeos desta matéria foram produzidos pelo blogueiro: Danizudo.

Belinda:

 Belinda Peregrín Schüll, mais conhecida simplesmente como Belinda (Madrid, 15 de Agosto de 1989), é uma cantora, compositora, produtora, diretora e editora de videoclipes, atriz e modelo espanhola, naturalizada mexicana [Fonte:Wikipédia]

Belinda faz referência ao Anticristo, o Olho de Hórus.
 Infelizmente, mais uma artista que "subiu" na vida com a ajuda dos Illuminatis.Isso é totalmente perceptível em seus clipes como : " Bella Traicion ", " If We Were ", " Egoísta ", entre outros, onde há muita simbologia oculta.Analizaremos a seguir alguns dos símbolos mostrados no clipe " Egoísta ", dentre os vários ligados aos Illuminatis existentes nesta produção:


Imagem 1- Piso xadrez, do templo maçônico; o vestido de Belinda é preto e branco, e tanto o piso, quanto sua roupa simbolizam o bem e o mal -energias opostas que se complementam segundo os maçônicos.          

Imagem 2: A caveira ligada à fios, claramente representa o controle da mente, que é a essência dos                ensinamentos maçônicos.                                                                                                                             

Imagem 3: Esta imagem possui vários símbolos como: o Baphomet no topo do assento de Belinda, é o Deus dos maçônicos, ou seja, o Diabo;  as caveiras também no assento podem ser associadas à morte; os pilares maçônicos também são símbolos; e mais uma vez o piso xadrez e a roupa de Belinda é preta e branca, entenda melhor a importância dessas duas cores para os Illuminatis:





Beyoncé:

  Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de setembro de 1981), mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz americana nascida e criada em Houston , no Texas [Fonte:Wikipédia].



Imagem 1- Beyoncé faz uma referência ao olho de Hórus e em um mesmo gesto ao 666.

Imagem 2- ela faz o gesto da Mão Chifrada discretamente.

Imagem 3- Também no clipe de "Videophone" faz dois 666.

Imagem 4- Faz uma referência ao Olho que Tudo Vê 


  Depois das imagens e da explicação, preciso citar que ela é controlada pelos Illuminati?Se ainda tiver  alguma dúvida , veja o vídeo a seguir:
 
 
 
Black Eyed Peas:

 Black Eyed Peas é um grupo de hip hop/dance ganhador do Grammy, formado em Los Angeles, Califórnia em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 41 milhões de singles. Seu primeiro hit número 1 no mundo foi "Where Is the Love?" em 2003. Outro single que chegou ao número 1 nas paradas européias, foi "Shut Up". O álbum seguinte do grupo, Monkey Business foi outro sucesso, certificado "3x Platina" nos Estados Unidos, com singles como "My Humps", "Don't Phunk With My Heart" e "Pump it" [Fonte:Wikipédia]

Repare no cartaz o olho da Fergie : é a alusão de um olho.
 Esta banda fez muito sucesso em várias partes do mundo, mais infelizmente não subiram sozinhos, também se tornaram mais um controlados pelos Illuminati, e deixam isso claro em seus clipes:


Imagem 1- Will.I.Am. faz referência ao olho de Hórus.

Imagem 2- No meio do novo clipe "The Time", aparece um rapaz com uma espécie de capacete com  um olho, e ainda para reforçar, na sua camiseta está escrito: eye que significa olho, perceba que a palavra está no singular, assim fazendo referência à um olho, o olho de Hórus.

Imagem 3- Na capa do CD "Hey Mama", Taboo faz o sinal do 666.

Imagem 4- Há uma gigante pirâmide no palco onde eles fazem o show.

Veja o vídeo que fala sobre as mensagens ocultas encontradas nos clipes: Rock That Body, Pump It e I Gotta Feeling:







Britney Spears:
 
  Britney Jean Spears (McComb, 2 de dezembro de 1981) é uma cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos.Já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e singles, segundo a RIAA.É a 54º cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país [Fonte:Wikipédia].
Alusão de um olho.

  Mais uma entre milhares, que vende sua alma em troca de fama.Mas como diz o velho ditado " uma imagem vale mais que mil palavras", vejam essas fotos:
Capa de seu CD: Piece of Me.
  A imagem representa claramente a blasfémia contra Jesus, ou seja, a difamação de Jesus.Britney já chegou a dizer que era o anticristo.

5 comentários:

  1. bem,ultimamente o rap B.O.B vem fazendo batante sucesso,mas ele nao ta ai e eu acredito q ele nao seja,mas vc pode da um olhada,né? porq eu gosto dele,mas seii laa...

    ResponderExcluir
  2. B.O.B também é manipulado... Só não inclui ele na lista pq eu percebi isso depois que postei este abecedário...

    ResponderExcluir
  3. Todos falam que a Beyoncé ficou illuminati quando ela começou a namora com o Jay-Z (iluminati igual Lady Gaga) e tambem a mãe dela e o pai são cristão e ela era , mas ai ela foi e comçou a namora com o Jay-Z
    Triste...Mas, a Katy Perry os pais dela tambem eram cristão (são)(pastores pra falar a verdade!) Mas, isso foi a escolha dela (e uma mal escolha foi kkkkkk)então agora ela já não pode voltar e desfazer!

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que Black Veil Brides são
    por que?
    o símbolo deles já diz tudo sem na musica fallen angel ou seja anjo do inferno.
    graças a Deus eu não gosto mais sim odeio!

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu blog esta no favorito .. para quem quer saber uma puco mais entre em (google) Tv prepare-se .

    ResponderExcluir