A organização Illuminati.

  Illuminati, (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado"), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluministmo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais [Fonte: Wikipédia].
  





Piso do templo maçônico. Presente em muitos clipes, seriados, e em muitos desenhos da Nickleodeon, Disney, etc... Também é uma simbologia dos Illuminatis.


     Mas, se fosse algo bom como dizem, não seria tudo escondido, camuflado, apesar de que hoje em dia os sinais e mensagens ocultas estão sendo aceitas facilmente.Se fosse algo que não fizesse mal a ninguém, não nos forçariam a ter contato com a maçonaria, mesmo que não soubessemos.
 É algo tão misterioso, mas que está sendo revelado para quem quer realmente abrir os olhos.O pior de tudo é a aceitação, pois hoje em dia são poucas as pessoas que param para pesquisar o significado, a essência das músicas que escutam, os símbolos utilizados em clipes, filmes, em todo lugar, que parecem ser estranhos e que na maioria das vezes são induzidos pelos Illuminatis, satânicos, são diversas as definições, apenas aceitam.[Veja a matéria anterior sobre os significados dos Símbolos da Nova Era, presentes na imagem abaixo].

Alguns dos Símbolos da Nova Era.

  O mais assustador, é que ainda existem muitas pessoas que sabem da verdade e tentam fingir que nada aconteceu, um ótimo exemplo são os fãs de Lady Gaga ( a artista que hoje em dia mais usa símbolos maçônicos descaradamente em músicas, clipes, gestos...)-  dizem que é tudo invenção, mas no fundo sabem da verdade.O que se pode esperar de uma pessoa que chama seus fãs de monstros?Já procurou o significado? (Definição da palavra Monstro:Tudo o que é contra a ordem regular da natureza.Fisiologia. Animal que no todo ou em algumas das suas partes se afasta da estrutura ou da conformação natural da sua espécie ou sexo, e cujo estudo pertence à teratologia.Pessoa cruel, feroz, desumana, perversa.Pessoa muito feia, horrorosa.)

Gestos de Lady Gaga: nas quatro fotos faz o olho de Lúcifer, em duas o 666 e em uma o raio - símbolo da Nova Era.
 A sujeira é muita, praticamente não tem mais lugar na mídia para quem não faz pacto, a quem não se torna um controlado pelos Illuminati (mas vale lembrar que o sucesso pode ser muito, mais do que adianta se o pagamento do pecado é a morte? Pois o objetivo deles é praticar a heresia.Os significados dos símbolos usados por esta organização são de zombaria a Jesus e exaltação a Satanás).O mundo está cheio de manipulações feitas por este grupo que se torna cada vez mais numeroso por causa da proposta do sucesso.
 Nas rádios só tem espaço para artistas como: Rihanna, Lady Gaga, Eminem, Shakira, Miley Cyrus, Paramore, Beyoncé, Katy Perry, todos controlados pelos Illuminatis.Raramente é divulgado o trabalho de um artista que suou, se esforçou, e se for divulgado, são pouquíssimas musicas de sucesso e nunca mais é lembrado, só se o indivíduo tiver muita sorte.
  Muita, muita coisa mesmo ( até o que não imaginamos), é controlados por esta organização, direta ou indiretamente, como o ataque de 11 de setembro,  pois adquiri um conhecimento estudando o assunto e posso afirmar que foi uma conspiração.Veja o vídeo:

Um comentário: