Jessie J - mais uma controlada.

 Jessica Ellen Cornish, conhecida como Jessie J (Essex, 27 de março de 1988) é uma cantora e compositora britânica. Ela assinou contrato com a gravadora Island Records e a americana Lava Records, com distribuição da Universal Music Group [Fonte: Wikipédia].


 Mais uma entre milhares que caem na ilusão da fama e do dinheiro... Veja:
 
Price Tag-  Jessie J
 
Parece que todo mundo tem um preço / Não é verdade (não no sentido que ela diz, o de vender a alma por dinheiro) , mas ela já deu o preço no qual ela quis vender sua alma...
 
Eu me pergunto como eles dormem à noite /

Quando as vendas vêm em primeiro lugar/

E a verdade vem em segundo lugar         /Todas essas frases se resumem nisso:  ela está "condenando" a sua própria prática para se fazer de boazinha e cativar o público, assim como Katy Perry, Britney Spears, Rihanna e a maioria dos artistas no começo de suas carreiras.

 Simbologias em Price Tag e em Nobobody's Perfect:
Alusão de um olho. Esta imagem me dá uma impressão de infância roubada, ou algo do tipo, pelo fato de ursinhos de pelúcia serem "ícones" infantis e este está podemos dizer destruído.
Alusão de um olho e 666.



 A imagem acima mostra que ela é controlada por uma força maior que a faz ver o que está a sua volta, tradução: ela se deixou controlar pelos Illuminatis, e por isso eles lhe "recompensam" com  as coisas que ela desejara, fazendo com que ela conheça o mundo ( o que está a sua volta, por isso o movimento giratório), e o mais importante: que o mundo conheça ela.
Esta imagem atesta o título da matéria. Mostra que ela está na situação de uma marionete: controlada pela elite.
A coruja têm um certo significado simbólico na maçonaria, tanto que existe uma estátua gigantesca na Califórnia chamada de Bohemian Grove, onde eles fazem rituais de cremação.
Alusão de um olho. Assustador, não?
 
 
Na imagem acima, lhe é oferecido  (no caso dela, por Satanás) um imenso banquete, ela está no assento principal, o que atesta a informação anterior; mas ela está descontente, porque este " dinheiro sujo" não traz paz... Já dizia o ditado que se pode se aplicar nesses casos : "dinheiro não traz felicidade".

  
Piso maçônico.


É, ela está "amarrada", ou seja, controlada, e várias bocas lhe dizem o que fazer... Um pouco mais pra frente no vídeo ela tenta "contestar com as bocas e se soltar", mas percebe que está bem presa.


Isso quase ninguém viu... Pirâmide com o Olho de Hórus.


A tatuagem parece ser um olho observando os lados superiores.
Ela faz a mão chifrada rapidamente.


 Pois é Jessie, você se enfiou em um lugar sombrio e sujo...