V- Vanessa Hudgens e Victoria Justice

Vanessa Hudgens:

 Vanessa Anne Hudgens (Salinas, 14 de dezembro de 1988), popularmente chamada pelos fãs de Baby V ou V é uma dançarina, cantora, modelo e atriz norte-americana. Depois de atuar na TV, em peças de teatros locais e de fazer comerciais, Hudgens fez sua estréia no cinema em 2003, no famoso e bastante elogiado pela crítica drama "Thirteen", no papel de Noel. Mas foi em 2006 que conseguiu fama mundial interpretando a doce protagonista Gabriella Montez, do musical High School Musical, que desde então, tornou-se a maior fonte de renda da Disney [Fonte:Wikipédia].


Pé-de-galinha.
  Onde que ela fez sucesso? Na Disney.Acho que isto já explica tudo.

Imagem 1- Círculo com Ponto - a bandeira de Lúcifer.

Imagens 2 e 3- Referência ao lho de Hórus.

Imagem 4- Repare que está desenhado um olho na parede.




Victoria Justice:

 Victoria Dawn Justice (Los Angeles, 19 de Fevereiro de 1993) é uma atriz, cantora e modelo estadunidense. Ela é mais conhecida por seu papel no programa adolescente Zoey 101 e por protagonizar a série Victorious, e está fazendo um filme, The Kings of Appletown [Fonte:Wikipédia].
Mão Chifrada.
 A Nickelodeon está igual a Disney, então se você faz parte de uma dessas duas emissoras vocÊ está sujeito a ter a proposta de ser fantoche Illuminati e aceitar, ou recusar e perder o emprego.

Imagem 1- Piso maçônico.

Imagem 2- Círculo com Ponto.

Imagem 3- Alusão de um olho.

Imagem 4- Olho que Tudo Vê.

Um comentário:

  1. tem coisas que eu acho super loucas mesmo, tipo, faz muito sentido...
    mas como o corte de cabelo, o franjao, muito popular em 2009, lembro das minhas amigas... isso se torna vago para algumas pessoas
    digo, possa ate ser que os proprios Iluminatti tenham criado esse penteado para serem cultuados e usados livrimente, mas dai uma pessoa acreditar nisso fica mais dificil.
    Eu acredito, mas o problema sao os outros que nao enxergam...
    Por isso eu sempre dou mais enfase as capas dos CD's com um unico olho, pq provam que nao sao coincidencia, ja que sair numa foto com um olho coberto pelo cabelo, é muito relativo.

    Mas eu apoio geral as suas ideias, continue, e que as pessoas ABRAM OS OLHOS, OS DOIS, principalemente o espiritual e enxerguem de verdade, ao inves de so ver.

    ResponderExcluir