Cada vez fica mais explícito que a Copa é manipulada - Argentina.

 Como já sabemos, há uma rivalidade histórica entre o Brasil e a Argentina quando se trata de futebol.Quando há alguma brecha, um país sempre alfineta o outro.Mas fiquei surpresa com a declaração de Maradona, nas vésperas do jogo Argentina x Alemanha, em questão da derrota do Brasil:
 "Isso é problema deles, eu tenho outras coisas na cabeça. Teremos uma partida dura com a Alemanha e é isso que nos importa, e não quem ganha ou quem perde na Copa", disse Maradona. "(A Argentina) Não é candidata, não é favorita. O que direi aos meus jogadores antes da partida é o que sempre digo, que dêem a vida em campo, porque atrás deles há um país que não comemora há muito tempo", segundo o site FIFA.com.

Maradona, técnico da Argentina.
  Mas o que fez ele mudar de posição tão rápido?Pois há pouco tempo fez inúmeras críticas ao time brasileiro, especialmente a Luís Fabiano no jogo contra a Costa do Marfim:
 "O gol dele foi com o braço", disse, entre sorrisos. "O tragicómico foi o que aconteceu depois. Contra a Inglaterra , Não vi o árbitro rindo. Ele estava cheio de dúvidas, olhava para o bandeirinha, para a torcida. Ontem, o árbitro (Stephane Lannoy) saiu rindo. Isso que foi estranho. Se viu, por que deu?", perguntou.

 "Foi um momento particular do jogo. O Brasil aumentou o placar (fez 2 a 0) e matou a partida. Estamos falando de um Brasil que não joga bem, mas define quando precisa. Segue sendo o grande favorito."
 Será que ele ( Maradona) já sabia da própria derrota, ao comentar sobre a derrota do Brasil? Sim, é o que parece. (Obs: a Argentina 'tomou' 4 gols da Alemanha, sem fazer nenhum).No fim do jogo que resultou na volta pra casa da Argentina, Maradona não parecia estar surpreso, ou nervoso...
 Isto tudo parece ser uma grande conspiração, onde os enganados somos nós, os torcedores, que somos vistos apenas como fonte de lucro para sustentar os "teatros" induzidos pelos poderosos do ramo do futebol.
Fontes: comentários de Maradona- fifa.com e espbr.com. Foto- topnews.in.