"Símbolos da Nova Era" - assembleiadeusleiria.com/vivos.com.br

       Quem usa ou os traz esses símbolos para dentro de casa, assume perante os demônios que estes podem atuar ali. É como se fossem uma porta aberta para atrair toda a sorte de maldições.

Em Oseias 4:6 está escrito: “O meu povo perece por falta de conhecimento.”



                                      Símbolo da Besta:
No Apocalipse, o Anticristo tem um nome: "a besta", mas ele também tem um número: 666.
“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”.  Apocalipse 13.18

                                       Anarquia:
  Promove a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema da Nova Ordem Mundial. Usado inicialmente pelos grupos Punk, atualmente os grupos heavy metal também já aderiram.


                  
                                      Arco-íris:
O Meio Arco-Íris é um dos símbolos mais usados pela  Nova Era, sendo considerado o seu símbolo principal. Representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia Sagrada, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.
                                            Besouro:    
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.




                                           Borboleta:
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.



                                           Cabeça de Bode:
É um símbolo de zombaria e escárnio em oposição ao Cordeiro de Deus que é Jesus Cristo.

          

                                           Casal Transpessoal:    
 Símbolo do fim do casamento representado pela letra ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não se deve ligar oficialmente a nenhuma família, mas deve ficar sempre livre para procurar outros parceiros.


                                         Círculo com Ponto:
Este sinal é a bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de Satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos ao serviço deste reino; o símbolo da energia que, segundo eles, emana para todo o ser.

 
                                         Chifre:
 Usado em colares, pulseiras, brincos e todo o gênero de bijuteria ou joalheria, simboliza o afastamento de fluidos negativos, tais como o mau olhado, olho gordo, inveja, etc.



                                       
                                        Mão Chifrada:

Usado por artistas ligados a música e pelos seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos. 
               


                                        Cruz com Laço:      
Representa o desprezo pela virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.                 

                                       Pé-de-Galinha:
Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços partidos e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É, também, usado pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a derrota do Cristianismo. Foi na Idade Média que este símbolo passou a ter vínculo com Satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou-o como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usaram-no na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal.
                                     Cruz Invertida:   
                      
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era, é uma ridicularização da cruz de Cristo. É usado também em rituais satânicos. 
 

           Cruz Satânica:
         O nome já diz o que significa, qual seu uso, e seu objetivo.

                        
                           
                                   Cruz Suástica:


Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.


                                    Estrela de Cinco Pontas:
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significam o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo de adoração a Satanás já estabelecido em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de “Rock” adotam este símbolo para garantir sucesso.


                                     Fita Entrelaçada:
 Significa que a vida é entrelaçada, continuando em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os adeptos da Nova Era, envolvendo pessoas ou organizações.


                                     Lua e Estrela:
Muito comum em roupas, adereços e acessórios decorativos e infantis e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.



                                     Mancha:
É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.






                                   Netuno:

 Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o “Novo Messias”. 


                                  Olho de Lúcifer:

Simboliza o olho de Satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente). 



                                  Pirâmide:                                    

 É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.



                                  Plutão:
Simboliza a união planetária, construção da Aldeia Global, é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a “paz universal “dentro da nova era.


                                  Raio:
 É o reconhecimento do poderio de Satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas.



                                Sociedade Teosófica:
                             

No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.



                                SS: 
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, crachás, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de Satanás.



                               Unicórnio:
 É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual. O Unicórnio medieval é um símbolo de poder, o que o chifre essencialmente expressa, mas também de luxo e de pureza.



                               Urano:
 Simboliza o amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano é a harmonia com o cosmos, adoração à deusa Gaia (personificação da Terra), a que chamam o “Lado feminino de Deus”.
 

                               
                            Yin Yang:     
 
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.

4 comentários:

  1. Ameei a materia ! To aprendendo mt . continue sempre postando cada vez mais

    ResponderExcluir
  2. Que bom ;)
    Concerteza pretendo continuar postando!

    ResponderExcluir
  3. Muito cada detalha e significados estão corretos, estudo na internet símbolos e mensagens subliminares seu blog e muito bom continue assim ( Que Deus nos Abençoe e Nos de Sabedoria )

    ResponderExcluir
  4. Nos jogos do facebook tem inúmeros símbolos satânicos e as pessoas acham "normal" .
    É realmente hora de acontecer algo .

    Sam Telles

    ResponderExcluir