Quem é Rain Man?

 O nome Rain Man está sendo muito divulgado na indústria da música, mas você sabe dizer o que isto significa? Rain Man é um demônio de adivinhação. Artistas consultam seu Rain Man para saber se sua música vai ter sucesso...
 A tradução de Rain Man é Chuva de Homem, ou seja, homens caindo do céu. Agora me diga, quem caiu do céu? Lúcifer!

  Você se lembra das Weather Girls? Elas fizeram muito sucesso nos anos 80 com a música It's Raining Men. Estranho não? Vamos observar um trecho da letra:

It's gonna start raining men

It's raining men

Hallelujah it's raining men, Amen - O Aleluia e o Amém que elas dizem não são de brincadeira! É adoração à Satanás, pois ele quer ser adorado como Jesus...

I'm gonna go out
I'm gonna let myself get
Absolutely soaking wet
...
 Rough and tough and strong and mean - Bruto, durão, forte e malvado? De quem supostamente elas estão falando? O "malvado" já diz tudo.

  Jay-Z já confessou uma vez que para achar a música certa para seu álbum, consulta seu Rain Man. E depois você escuta sem saber para quem esta música foi consagrada!
  Eminem  disse que seu novo nome era Rain Man em um show e todos os fãs começaram a gritar Rain Man. Eminem fez até uma música sobre o filme Rain Man:
  O filme foi sucesso de público e arrecadou nas bilheterias a quantia de 412,8 milhões de dólares [Fonte:Wikipédia]. Neste filme o irmão de Charlie (Tom Cruise)  encarna o Rain Man -espírito de adivinhação- e ganha muito dinheiro em um cassino...Isto não é coincidência! Abra os olhos.Veja o vídeo:

12 comentários:

  1. O que vcs sujerem que nos façamos? Jogarmos tudo fora!!! Seria correto conosco,vivermos numa prisão domiciliar por maior que seja essa NOVA ORDEM MUNDIAL ou SOCIEDADE SECRETA ou ILUMINATS nos somos muito mais e Deus é o maior que tudo.Nos somos o exercito de Deus pai,Deus filho e Deus espirito santo!Rei Emanoell...Davi não podemos permitir que esses "ditadores" tirem aliberdade a qual Deus deu seu único filho para nos salvar.Pare,reflita!Deus te ama e quer te acolher,te ajudar a ser livre.Não estou aqui para pedir que vc se converta ou vire santo!...apenas pegue a oportunidade que Deus esta lhe oferecendo de viver ao lado dele;ouça...reflita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposa é: YES! SIM! JOGUEM TUDO FORA. CONSAGREM SEUS OUVIDOS AO SENHOR. Façam como os cristãos primitivos que queimaram todos os livros de encantamentos.
      Se após saber disso você não fizer nada...
      Brecha!!! E Se há brecha (que é legalidade)os demônios tem autorização para tocar em sua vida, roubar, destruir e matar.

      Quaisquer dúvidas me mandem um email.
      jordani.aramis@gmail.com

      Excluir
  2. gostei muito de suas materias! mais no filme o irmão de Charlie tem uma doença que lhe da a facilidade de memorizar ou fazer contas com mais facilidade isso é comprovado cientificamente o caso é real e a relatos de outros casos.

    ResponderExcluir
  3. Está bastante esclarecido ! Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "É o apocalipse, o dominio e unificação de todas as nações e a preparação para a chegada do Anti-cristo

    É um metodo inventado pelos Illuminatis para dominar o mundo através de um único governo mundial.

    Eles criam um problema, divugam esse problema e mostram uma solução. Esse é o lema illuminati (exemplo h1n1)

    Eles querem unificar a moeda, pregar uma unica religião nos vigiar através de satélites e cameras que cada vez mais dominam as ruas ou pra onde quer que vamos, iludem através de grandes mentiras e colocam coisas em nossas mentes para que acreditemos neles através da televisão por exemplo.
    Um dos maiores planos deles para o futuro da humanidade é o "microchip"(um chip que será emplantado no pulso das pessoas para identificação e localização) este fato é até retratado em um versiculo da bíblia.Leia sobre isto.
    A globo (império da mentira) é o centro dos iluminatis aqui no Brasil."

    Resposta do usuário: ∂å∂yחhø [̲̅2̲̅x̲̅4̲̅] retirada do Yahoo

    ResponderExcluir
  7. Ahh, obrigada andei muito tempo a tentar descobrir quem e esse tal Rain Man! Gostei muito do post, o assunto e que ja nao e muito agradavel. S:

    ResponderExcluir
  8. Vocês já pararam para pensar que Rain Man teria o significado de homem da chuva, ou manda chuva e não chuva de homens? A palavra Rain poderia dependendo do contexto ser um adjetivo, como na música do Eminem, ele utiliza a expressão "My Name is RAIN MAN" (Meu nome é homem da chuva e não meu nome é chuva de homem).

    ResponderExcluir
  9. É fácil saber o que fazer: Ama ao próximo como a ti mesmo. Liberta-te dos grilhões da ganancia. Envolva-se em trabalho comunitário, doe parte do seu tempo. Faça algo pelo próximo. Se a maioria de nós fizer isso, o dinheiro acabará perdendo o sentido e o valor - coisa que só nós atribuímos a ele. E os illuminatis perdem.

    ResponderExcluir
  10. Rain-man é o nome de um deus (transliterado para o Inglês) usado pelos Indios americanos da tribo/nação Ohotoma, do território onde localiza-se o Estado do Arizona. Algo como homem-da-chuva, deus da chuva, ou manda chuva.
    Fonte: http://southwest.library.arizona.edu/hav7/body.1_div.14.html

    ResponderExcluir