Willow Smith e a nova geração do século XXI

 21st Century Girl é uma música da cantora norte-americana Willow Smith para o álbum não lançado Stuck Me On, lançada nas rádios dia 28 de Fevereiro de 2011 e para download digital dia 1 de março. Diferente de seu single de estréia, Whip My Hair, a canção diz juizo ao seu apelido de mini-rihanna, sendo comparada com os singles da cantora, Only Girl (In the World) e What's My Name?. [Fonte: Wikipédia]
 Perceba que a parte esquerda da imagem acima está  escura como a noite, já na parte direita tudo está claro como o dia, ou seja, é uma referência ao Yin-Yang que diz que o bem e o mal se complementam, enfatizando que o lado bom e o lado mal de Willow podem sim andar juntos, além de passar a ideia de : "Eu sou Iluminada". Bom, vamos à análise da letra da música:

Me dê uma polegada
Prometo que vou transformá-la em uma milha  / Promessa de Lúcifer para com ela, dizendo que ela fazendo um pequeno esforço receberá em troca algo bem mais grandioso, o que é mentira pois a alma  não tem preço...
A beleza é perigosa
Vou demonstrá-la com um sorriso

Estou em uma missão
Sem restrições   / Então ela não canta por prazer,  tem um objetivo e esse objetivo é atrair as pessoas para Lúcifer (consequentemente afastando-as de Deus) através da sua música.

Não tente adivinhar o que farei
Eu nasci para ser selvagem
Sou o tipo de garota
Que gosta de arrasar com a música
Gosto de arrasar com a música
Gosto de arrasar, arrasar com a música / Ela  explora a ambiguidade da palavra "arrasar" para nos confundir. Nós pensamos que está relacionada com sucesso, mas não é. Olhe o outro sentido da palavra: Destruir; demolir; derrubar; pôr abaixo. Ou seja, ela vai destruir os ensinamentos deixados por Deus através de sua música. (Exemplo: ser rebelde vai contra os princípios cristãos e ela apoia a rebeldia e a feitiçaria - no início do vídeo - como veremos). 

Pise no freio
E eu pisarei no acelerador
Eu sou uma rebelde
Mas eu faço isso com classe
Eu defino meus limites
A sala é toda minha       Rebelde? Olhe o que a Bíblia diz sobre a rebeldia: 1 João 3:4 “Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.” Lúcifer também faz ela se sentir onipotente, com a idéia de que  pode fazer o que quiser sem limites e sem restrições.
Eu vivo a vida loucamente
E escolho meu namorado

Eu sinto como se pudesse dominar o mundo
Se ao menos meus sonhos se realizassem
Derrame ouro na minha alma
Despeje diamantes no meu coração / Essas frases mostram que Lúcifer, exigindo honra para si, tenta a pessoa oferecendo-lhe o mundo inteiro (riquezas materiais, sucesso, poder)  assim como tentou fazer com Jesus: "E disse-lhe: Tudo isso te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. 11 - Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviram. "
A nova garota que pensa por si só
E a música está só no começo   / Ela não é mais aquela garota que obedece aos outros (aos pais principalmente), agora ela é outra - como um alter ego - e tudo isso só está começando, ela irá se rebelar cada vez mais.



 No início do clipe, aparece Cicely Tyson, atriz norte-americana, vestida como uma feiticeira, desempenhando este papel no clipe. Cicely  descobre um fragmento ósseo na areia e fica muito animada com isso. Ela então leva ferramentas "mágicas" e usa o osso que encontrou para iniciar o ritual. Podemos supor que ela tenha algum tipo de agenda imposta pelos iluminatti, uma vez que ela está usando "mágica" para criar ou ressuscitar algo (Willow).
  Após alguns gestos de Cicely, a areia começa a tremer e o osso que ela achou cai e desse osso surge Willow, vinda das profundezas (onde Lúcifer habita e por ela ser sua seguidora, está de certa forma junto a ele). Escolheram esta atriz para sussurrar algo no ouvido de Willow, como se estivesse passando um segredo ou uma missão para ela continuar, pois ela já está com 77 anos e não têm mais utilidade e alcance desejado pelos Illuminatis, o contrário de Willow, jovem e têm muito alcance principalmente à crianças e jovens, fáceis de serem manipulados pois não têm ideia formada.

 Na imagem acima, Willow parece estar perdida e sem saber o que fazer no deserto, o qual representa solidão e isolamento, mas em um certo momento, algo parece lhe dizer o que fazer, pois ela balança a cabeça como se estivesse entendido o comando aos 1:27 do clipe e ela transforma um punhado de areia em uma borboleta monarca ( borboletas simbolizam a transformação, criatividade e a espiritualidade. Isso representa a transição de Willow na música, a transição da música de "velho " para Transição do "novo" da sociedade e de uma "nova forma de pensar") que a guiará.
  A borboleta monarca guia Willow até que ela pára e retira uma guitarra da areia. Isso simboliza as coisas que o Diabo dá, entre muitas coisas que veremos eles retirarem da areia durante o clipe.
  Em um certo trecho da música, Willow diz que nasceu para ser selvagem e passa essa imagem quando lobos - e depois a nova geração - a seguem como se ela fosse sua líder. Ela diz que nasceu para ser selvagem pois quer passar a mensagem para a nova geração de que não devemos ficar pensando se devemos fazer algo quando não sabemos se é certo, já que os animais fazem o que bem entendem, pois o que a elite quer mesmo, é que façamos o que a Bíblia prega ser errado como a promiscuidade, rebeldia, adoração à Satanás, o que para a elite (Illluminati) é certo, então eles querem mudar nosso pensamento, controlar nossa mente.
 O Diabo oferece de tudo para as pessoas, desde tênis, skate, bicicleta, guitarra, carro e até uma cidade, onde há um pequeno esforço para ergue-la e na imagem abaixo, as correntes mostram o quanto que estas pessoas estão presas aos bens materiais...
 
  A imagem abaixo, representa uma nova Willow, um alter-ego; assim como em Whip my Hair, quando em um certo momento do vídeo ela se olha no espelho, sinalizando o tal alter-ego...
 Repare na imagem a seguir, uma menina ( que por sinal tão nova quanto Willow) faz a mão chifrada, mostrando que o controle mental e a inversão de valores está se propagando entre as crianças.
  Willow também está discipulando os ensinamentos que lhe foram passados simbolicamente por Cicely no início do clipe, para a nova geração, onde a menininha na qual ela repassa o segredo falado a ela pela velha atriz, segue os mesmos passos de Willow. Este será o destino da humanidade se não abrirmos os olhos. Estamos sendo manipulados e levados a praticar heresias!


4 comentários:

  1. Bom lembrar que as crianças cantam qualquer sem sequer analisar as letras... Lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Suas análises são ótimas. Essa então...! Vou reproduzí-la em meu blog: sinaisreaisvideo.blogspot.com. Estarei te seguindo atento as suas postagens.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que ela é só uma criança, acho que ela é inocente.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa análise! Eu adorava essas 2 músicas que você comentou,mas agora as odeio! Obrigado por abrir meus olhos!

    ResponderExcluir