Fábio Junior e a maçonaria

 Fábio Correa Ayrosa Galvão, conhecido como Fábio Júnior ou Fábio Jr. (São Paulo, 21 de novembro de 1953) é um cantor, ator e apresentador brasileiro. Teve vários papéis de protagonista na Rede Globo. Atualmente, esta sem fazer novelas desde 1998, seu último trabalho foi na novela Corpo Dourado. [Fonte: Wikipédia].
Olho de Hórus.
  Não há dúvidas quanto ao fato de Fábio Junior ser maçom, pois quando digitamos maçons no Brasil no Wikipédia, temos vários nomes e entre eles está o de Fábio. Se fosse mentira, a assessoria do cantor já teria recorrido e a informação retirada. Fiz uma montagem para a imagem não ficar tão grande e com nomes que não me interessam no momento, veja:

 Me chamou muito atenção quando vi uma música do Fábio Jr. chamada Inspira Pirâmide, Inspira-me... Vamos analisá-la:



 Pulsa uma nova cultura infinitamente mais pura
mais pro amor que pro ódio 
/  Fazem de tudo pra você pensar que a maçonaria é algo bom.
mais pra canção que pro resto  /
Demonstra que a maçonaria está mais infiltrada nesse meio de comunicação ( meio musical ) do que nas outras coisas...

a liberdade é um fato
mal consumado eu acho
vamos virar essa mesa
tirar o de cima por baixo
/ Mostra que nós temos uma certa liberdade, mas eles querem virar esse jogo, querem nos controlar.

surgem mais mil esperanças
a cada passo mais firme
força total pras crianças

espiritos cheios de luz
espiritos cheios de luz /
Quem foi o anjo / espírito cheio de Luz? Lúcifer, cujo o nome significa "portador da luz". Olhe o que a Bíblia diz :
“E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz”. -2 Coríntios 11:14

inspira, pirâmide, inspira-me
espalha energia cósmica     /
Para os maçons, a pirâmide é tida como elemento que capta energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios - o que podemos ver que ocorre com ele. Na música ele diz para a "pirâmide" espalhar a tal energia cósmica - que podemos considerar como sendo demônios - no ouvinte.

  Acima, Fábio faz o gesto da mão chifrada, feita em rituais satânicos como forma de adoração à Lúcifer, mostrando que ele é controlado. Dei uma olhada no site dele e reparei em uma foto onde ele propositalmente representa o olho de Hórus (clique na imagem para ampliar, ou vá no site dele na parte de fotos de seu novo álbum - Íntimo) e outra onde há pentagramas. Observe:
 Não podemos esquecer de analisar a sua marca registrada em todo show ou lugar que vai, que é falar o famoso Obrigadu em vez de Obrigado. Ele não fala isto à toa, o tal obriGADU faz referência de uma forma subliminar ao deus dos maçons - G.A.D.U. (Grande Arquiteto Do Universo) - que para nós cristão é Satanás!


 


Um comentário: