T- Taylor Swift, Tokio Hotel e T-pain

Taylor Swift:

 Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma cantora, compositora de country music e atriz dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais de country aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw". Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e até ao momento foi certificado quatro vezes platina nos Estados Unidos e uma no Canadá [Fonte:Wikipédia].
Borboletas monarcas e uma mão para cima e outra para baixo como baphomet.
  Foi executado um plano de Satanás na vida de Taylor.Não é exagero, olhe só: quando Kanye West a humilhou na premiação dizendo que ela não era digna de ganhar o prêmio, ela se sentiu mal por isto e queria provar para Kanye que ele estava errado, então ela aceitou a proposta do Illuminatis.

Imagem 1- Mão Chifrada.

Imagem 2- Referência ao piso maçônico e à Borboleta monarca nas repartições da parede.

Imagem 3- Pentagramas invertidos.

Imagem 4-13 é um número significativo para os Illuminati.




Tokio Hotel:

 Tokio Hotel é uma banda de rock alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz, Tom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs.Depois de gravar um CD-demo inéditos sob o nome de "Devilish" e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, a banda libera seu primeiro álbum em língua alemã, Schrei, como Tokio Hotel no Island Records em 2005 [Fonte:Wikipédia].
Explicitamente é feita a Alusão de um olho.
  Já fiz uma matéria anteriormente sobre o Tokio Hotel que gerou controvérsias: Tókio Hotel: Artistas Illuminati!
Imagem 1- Na blusa de Georg esyá estampado um olho.

Imagem 2- Alusão de um olho.

Imagem 3- Pentagrama Invertido.

Imagem 4- Pé-de-galinha.

 Achei tantas mensagens ocultas que tive que fazer duas imagens:


Imagem 1- Mão Chifrada.

Imagem 2-Alusão de um olho.

Imagem 3- Referência à pirâmide.

Imagem 4- Dualidade preto e branco.





T-pain:

 Faheem Rasheed Najm (Tallahassee, 30 de Setembro de 1985) é um cantor, rapper e produtor americano mais conhecido pelo seu nome artístico T-Pain. T-Pain é conhecido por usar o efeito Auto-Tune nas suas músicas, o qual ficou tão famoso que está começando a ser usado por cantores como Akon, Chris Brown, Lil' Wayne, R. Kelly, Mariah Carey, Kanye West, entre outros [Fonte:Wikipédia].

666.
   O T-pain faz o 666 incessantemente...Para ele é normal!

Imagem 1- Piso maçônico.

Imagem 2-Pentagrama Invertido.

Imagem 3- Mão Chifrada.

Imagem 4- 666.

13 comentários:

  1. Acredito que a Banda tokio hotel não seja satânica. vamos analisar melhor aindas as imagens. na primeira, o Bill faz papel de metade homem e metade robô, logo um olho é normal e o outro é robótico. naoutra o bill só está com o cabelo caído na cara. o Tom não está fazendo um símbolo de pirâmide, e sim de uma vagina, dá passou longe a pirâmide e ele é um cara safado, por isso o símbolo. na última, assiste melhor o clipe monsoon. E quando o Bill sofreu um acidente feio ele disse que era um MILAGRE está vivo, logo ele acredita em Deus, ou passou a acreditar daí, dizem que os gêmeos Kaulitz são ateus. o Georg e o Gustav acreditam em Deus. detalhe os gêmeos kaulitz ja passaram por muitos traumas na vida.

    ResponderExcluir
  2. Bia: Metade homem e metade robô faz parte da agenda robótica Illuminati, pesquise sobre isto.O Bill fala essas coisas de milagre só para confundir.Eles podem ser ateus na parte de não acreditar em Deus, mas acreditar no Diabo, porque você lembra do outro post sobre o Tókio Hotel que tem o Bill com a sua blusa favorita que vem escrito: Satanás sabemos que você é um enigma.Cuidado eles querem te enganar.
    Esspero ajudar você ;)
    Deus te Abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Bia: Eu sei que é difícil acreditar que um artista que você gosta muito é Illuminati.Quando isto acontece, nós tentamos provar que é mentira, isso se chama mecanismo pré-programado de defesa, onde a pessoa nega o que vê, mesmo que esteja óbvio.

    ResponderExcluir
  4. o Bill tem uma blusa escrito também assim. Deus ama os pecadores.
    Eu acho assim, eu posso gostar da banda. Eu não sendo ta tudo bem. Sempre fui da igreja mesmo, e sempre gostei de tokio hotel.
    e lembra disso, quando o Bill sofreu o acidente ele disse que era um MILAGRE está vivo. não entendo então, juro que eu não compreendo.

    ResponderExcluir
  5. e o Georg e o Gustav acreditam em DEUS !

    mudando de assunto, belo post. (:

    ResponderExcluir
  6. Biaa: Pense que acreditar em Deus é diferente de servir à Deus!O diabo também acredita em Deus.
    Não é que vc não sendo satânica ou Illuminati tá tudo bem vc escutar, pq qdo vc escuta músicas que são dedicadas à Satanás, vc está deixando ele entrar na sua casa.Por isso que existe tantas mensagens ocultas em músicas e clipes...
    Sabe pq vc não entende?Porque eles fazem tudo pra te enganar, pra vc ficar confusa e pensar que não tem nada a ver!

    Obrigada pelo elogio ;)

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=zlLkscjDWsA , depois analisa essa música e o clipe.

    ResponderExcluir
  8. e detalhe, a capa não tem essa bola azul no olho dele, essa capa é falsa, ou deve ser a alemã.

    ResponderExcluir
  9. o lance do olho com aquela "bola azul" mostra que existe um metade robo metade humano,não refere-se a nada do tipo ruim.O que você diz se um pentagrama invertido é apenas a forma como a foto foi tirada.O pentagrama além de tudo pode significar uma boa coisa..
    enfim eu morreria pelo TH,e outra minha familia é cristã e eu sigo os principios thelema.

    ResponderExcluir
  10. O dono do blog está certo, que história é essa de "Ele está fazendo papel de metade homem e metade robo, logo um olho é normal e outro robótico". AFFFFF, não falem nada antes de nao terem conhecimento, o olho diferente um do outro faz alusão ao olho de hórus, simbolo dos illuminatis, e os robôs tambem tem a ver com a agenda deles!! então, se afastem daquilo que insulta teu Deus!! vocês acham que ele gosta de vcs serem fãs desse COISA? desculpem os fãs, mas eles realmente se estragaram!!

    ResponderExcluir
  11. to triste de saber q tokio hotel é tmb,mais acredito siim, pq ñ vi nada q parece mentira!

    ResponderExcluir
  12. essa banda é muito obscura, já ouviu unas musicas deles

    ResponderExcluir
  13. tokio hoteel é contra pesquise maiis , elle num tein nada a veer ele até fez uma musica !!

    ResponderExcluir