S- Sandy e Junior,Selena Gomez, Shakira, Snoop Dog, Souja Boy e Strike

Sandy e Junior:


 Sandy & Junior foi uma dupla de cantores do Brasil, formada pelos irmãos Sandy e Junior.Em 2006 gravaram o décimo quinto álbum e atingiram a marca de 15 milhões de discos vendidos no Brasil[Fonte:Wikipédia].

Olho de Hórus.
  Olhem o que Sandy disse no VMB de 2007: O show foi apresentado pela cantora Sandy, que disse "adorar rock satânico", em uma brincadeira à fama do cantor, e Derrick Green, vocalista da banda Sepultura, que afirmou não ser muito fã do cantor.  Sei lá...Não parecia brincadeira!Olhe o sinal que ela fez:

 Bom, vamos às imagens:


Imagem 1- Piso maçônico em 3D.

Imagem 2- Junior com uma camiseta onde há o símbolo do Olho que tudo Vê com uma caveira no meio, e um pentagrama invertido no topo.

Imagem 3- Pirâmides no fundo.

Imagem 4- O que Sandy tenta fazer?

  Aqui está o vídeo do VMB, mandada ou não, isto soou meio estranho:
   





Selena Gomez:

 Selena Marie Gomez (Grand Prairie, Texas, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora e estilista norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel [Fonte:Wikipédia]
Alusão de um olho.
  Me diga por favor onde ela iniciou sua carreira?Disney!Só que tem um porém: ela ainda continua lá, e a tendência então seria só se aprofundar nos ensinamentos Illuminatis.

Imagem 1- Mão chifrada.

Imagem 2- Referência à pirâmide.

Imagem 3- Mão chifrada novamente.

Imagem 4- Mão chifrada, e observe que na camisa amarela dela está estampado somente um olho.




Shakira:

 Shakira Isabel Mebarak Ripoll (Barranquilla, 2 de Fevereiro de 1977) é uma cantora, compositora, coreógrafa, produtora, filantropa, dançarina e atriz colombiana. [Fonte:Wikipédia]

Quem foi Eva?Uma pessoa enganadora.Shakira faz referência à isso?
  Já era de se esperar!Quando um artista tem este sucesso absurdo, geralmente está evolvido com seitas ocultas.

Imagem 1- Gesto do 666 comas duas mãos.

Imagem 2- Repare no brinco dela. Achou alguma coisa estranha?Não?Pois aqui vai: Este é o famoso chifre- Usado em colares, pulseiras, brincos e todo o gênero de bijuteria ou joalheria, simboliza o afastamento de fluidos negativos, tais como o mau olhado, olho gordo, inveja, etc.É um símbolo da Nova Era.

Imagem 3- O pingente do colar de shakire é de um olho.

Imagem 4- Alusão de um olho.




Snoop Dog:

 Snoop Dogg, nome artístico de Cordozar Calvin Broadus; (Long Beach, 20 de outubro de 1971), é um rapper e ator americano[Fonte:Wikipédia].

A mulher está como Baphomet.
   Olhem o refrão desta música de Snoop:

[Snoop Dogg]
"Yeah" Quando eu digo, "Inferno" - você diz, "Yeah"
(Vamos) Hell - yeah (vamos) inferno - YEAH
(Vamos) Hell - YEAH! (Vamos todos) inferno - YEAH!
(Todo mundo) Hell - YEAH!
(Vamos lá, Vamos lá) Hell - sim (ha ha)


Imagens 1,2,3 e 4- Mão Chifrada.




 
 
 
Souja Boy:

 DeAndre Cortez Way, mais conhecido como Soulja Boy Tell 'Em, ou apenas Soulja Boy, (Chicago, 28 de julho de 1990) é rapper, dançarino e produtor dos Estados Unidos, que alcançou o topo da Billboard Hot 100 com o single "Crank That (Soulja Boy)", em setembro de 2007. Inicialmente, o próprio cantor postava sua música na internet, o que o levou ao topo nos Estados Unidos por sete semanas não consecutivas[Fonte :Wikipédia].

Preciso dizer algo?
  Isto está em todo lugar!!Pelo amor de Deus...

Imagem 1- Olho de Hórus.

Imagem 2- 666 com as duas mãos.

Imagens 3 e 4- Mão chifrada.




Strike:

 Strike é uma banda de pop punk formada em 2003, na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. Tem como estilo uma mistura de punk rock, hardcore punk e pop punk com letras melódicas, e ainda conta com a ajuda de efeitos do DJ Negro Rico. A banda ganhou reconhecimento nacional em 2007, com o lançamento de Desvio de Conduta, seu álbum de estreia que vendeu 100 mil exemplares, sendo disco de ouro [Fonte:Wikipédia].
Mão chifrada.
 Nem tenho o que dizerem relação ao Strike!
Imagem 1- Um olho na camiseta de um dos integrantes.

Imagem 2- Piso maçônico.

Imagem 3- Gesto do 666.

Imagem 4- Referência à pirâmide.

6 comentários:

  1. uhm, no novo clipe da Selena Gomez (love you like a love song)tem uma cena em que a cantora está deitada sobre um piano em forma de triângulo...coincidência? acho que não....

    obs: adorei o blog...
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. essa record e mesmo produto do diabo como pode fazer entrevista de um lixo como esse rockeiro que e anti cristo assumido tudo que de ruin a record estala esse canal so passa tragedia o dia inteiro e de´pois novelas e filmes violentos como esse.Edir macedo se dis que e um homem de.Deus ele e um falsso profeta materialista egoista esta na biblia vinrao muitos em meu nome farao milagres p enganar o povo esta apenas servindo ao diabo esses sao os anti cristo cuidado minha gente presta atençao o que prega o padre eo pastor q todos fiquem com.Deus.

    ResponderExcluir
  3. CADE O SLIPKNOT TBM QUERIA SABER MAN ELES SAO MÓ CAPETA

    ResponderExcluir
  4. eu queria falar uma coisa ai tbm man vcs esqueçeram do SKILLET ta sei é uma banda gospel e tals MAIS TEM A CAPA DE UM CD DELES QUE TEM UM OLHO SÓ A POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. qual o nome da musica do snoop doggy dogg ?

    ResponderExcluir