R- Ricky Martin e Rihanna

Ricky Martin:

 Enrique José Martín Morales, mais conhecido como Ricky Martin, (San Juan, 24 de dezembro de 1971) é um cantor de pop porto-riquenho[ Fonte:Wikipédia].

Sombra em um só olho.
 Estes artistas que fazem sucesso do nada, podem pesquisar porque são tudo controlados pelos Illuminati. Ricky Martin está incluido.


Imagens 1 e 4- Mão Chifrada.

Imagem 2- Não bastou o piso xadrez, na parede também há a referência ao piso maçônico.

Imagem 3- Um olho.




Rihanna:

 Robyn Rihanna Fenty, conhecida pelo seu nome artístico, Rihanna (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa [Fonte:Wikipédia].
Pirâmide.
  Rihanna é tipo uma Lady Gaga da vida.Não está preocupada em esconder as mensagens ocultas, está tudo muito claro nos clipes dela, tanto que tive que fazer duas imagens.

Imagem 1- O pingente do colar dela é a Cruz de Malta.

Imagem 2- Mão Chifrada no clipe "Only Girl".

Imagem 3- Mão Chifrada novamente.

Imagem 4- Pé-de-galinha- uma zombaria à Deus.

Estas imagens foram retiradas do clipe  "Rude Boy":

Imagem 1- Repare que atrás de Rihanna está desenhado um olho.

Imagem 2- A estrela de Davi era um símbolo do bem diríamos, mais ultimamente transformaram o significado.Agora é chamada de selo de Salomão, e a Cabala e outras seitas ocultistas adotaram este símbolo.

Imagem 3- Referência ao piso maçônico.

Imagem 4- Explicitamente referência ao Olho que Tudo Vê.

6 comentários:

  1. Tenho uma dúvida, a cruz de malta é um símbolo satãnico? o meu time usa esse símbolo.

    ResponderExcluir
  2. A cruz de malta era um símbolo dos cavaleiros templários, esses precederam a Maçonaria e eram adoradores de Baphomet...

    ResponderExcluir
  3. gostei da matéria, mas eu queria saber se o Robert Pattinson é um 'deles'...

    ResponderExcluir
  4. eu reparei que na 2 imgem da foto do clipe rude boy tem tipo um circulo e um ponto dentro das estrelas

    ResponderExcluir
  5. Eu sou envangelico , sei q deus eo unico salvador , mais eu gosto muito da rihanna , nao tem nada a ver as coisas que voce colocou , ta um olho esenhado tem a a ver com o olho q tudo ve ? Uma estrela desenhada e a estrela de david ? e no ponly girl ela nao faz mao chifrada vcs pegaram na posiçao da foto ai parece poirq no clipe ela nao faz coisas parecida !e oq vc falou q e um pe de galinha sempre foi o simbolo da paz ! agr e zombaria a deus ? e a mao dela chig=frada e porcausa do rock nao por causa do diabo ate o nome da musica desse clipe é : ROCKSTAR ! adoorei o blog sobre os outros cantores ! mais nao tem nada a ver oq vc botou sobre a rihanna desculpa !

    ResponderExcluir
  6. Lucas é não querendo entrar em discussão mais estuda sobre simbologias e Cuidado com o seu ego para amar tanto os cantores e esquecer quem Deu a Vida por ti na cruz .

    ResponderExcluir