Q- Quase Anjos

Quase Anjos:

 Casi ángeles (br: Quase Anjos) foi uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe entre 21 de março de 2007 e 29 de novembro de 2010. Chegou ao fim contando com quatro temporadas [Fonte:Wikipédia]
Pé-de-galinha no Título, o V faz referência ao compasso maçônico, e existe a dualidade preto e branco.
 Porque estas novelas que aparecem sempre com os mesmos assuntos, conflitos, fazem sucesso sendo que já estamos cansados de ver isto?Illuminati.Da novela gerou a banda...Não sei qual é pior!

Imagem 1- Retirada da abertura da novela.Referência ao piso do templo maçônico.

Imagem 2- Um olho no vidro.

Imagem 3- Colares com pé-de-galinha.

Imagem 4- Na capa do livro deles é destacado o pé-de-galinha.

8 comentários:

  1. Na imagem de referência, além do pé de galinha, do V, e do preto e branco, repare q no centro da imagem logo atrás deles há uma imagem q aparenta um olho. Pelo menos foi o q eu achei.

    ResponderExcluir
  2. É parecido com uma íris mesmo!Obrigada por ajudar ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog tem tudo o que eu procurava

    ResponderExcluir
  4. mas o pé-de-galinha não é o símbolo da paz ?

    ResponderExcluir
  5. Não, os Illuminatis intitularam como símbolo da paz para nos enganarem e esconderem o verdadeiro significado.

    ResponderExcluir
  6. garota lilas como esse mundo esta podre o diabo esta reinando seberano naterra mas tudo isso sera cobrado por deus na volta do messias ai essa corja do satam ira queimar nas profundesa do inferno.gosto muito da beyonce como uma pessoa que era evangelica conhece apalavra do senhor.E caiu no laço do diabo.Beonce nao precisava disso ja era famosa canta muito praque ter mais fama e perde sua alma.Admiro muito a mesma.Beyonce no comesso sw sua carreira ela era meiga docel muito bonita talento puro de pois q ela conheceu o jay z sua mudança foi radical tem alguns clip dela qe sua fisionomia muda de gradante eu tambem admiro o jay z como o cara com todo seu talento se entrega p o diabo e p esse tal de ray man que e o dus do dinheiro p eles espero que os jay z e beyonce sea rependa enquntoa tempo o.Eminem se arrependeu de ter se vendido suas letras agora sao mais amorosas toca bem fundo na alma misica e alma emoçao musica tem o poder de transformar as pessoas porisso temos que prestar muito atençao nas letras o povo ouve amusica por ouvir nao presta atençao nas letras que eles estao passando a msg p nos po isso que o povo e facil de se comrrompe e que .Deus esteja sempre conosco.

    ResponderExcluir
  7. q penaa.adorava essa novela.Mas qm fez pacto ou essas coisas são os atores ou a novela? Tipo a Mariana Esposito fez pacto ou nao tem nada ver?

    ResponderExcluir
  8. Amoo os Teen angels de paixao e QA tbm ..mas num vo dizer q isso ai eh mentira nao ::
    vc diz q na imagem 2 eh : Um olho no vidro na 3 e na 4 :: vc diz q sao pe de galinha......
    Gente na imagem 2 tah mostrando msm o Olho Que Tudo Vê e na 3 e 4 a cruz de cabeça pra baixo com os braços quebrados .Esses sao 2 simbolos da Nova Era .
    Eu gosto dos Teens + isso ai eh da novela pra mim num tem nada a ver cm a banda

    ResponderExcluir