Nº- 30 Seconds to Mars, 30H!3 e 50 Cent

30 Seconds to Mars:

 30 Seconds to Mars ou Thirty Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock alternativo proveniente de Los Angeles, Califórnia, que tem como vocalista o actor Jared Leto [Fonte:Wikipédia].
Pirâmide.
  Esta banda foi a banda que eu mais achei simbologias ocultas.Por isto fiz três imagens:

Imagem 1- Pirâmides e Lua e Estrela.

Imagem 2- Referência à Baphomet.

Imagem 3- Borboleta Monarca.

Imagem 4- Posicionado como Baphomet.


Imagens 1,3 e 4- Referência à Pirâmide.

Imagem 2- Pentagramas invertidos.


Imagens 1 e 2- Alusão de um olho.

Imagem 3- Cruz Invertida.

Imagem 4- Pirâmide.

 Estranho é que o clipe "Hurricane" é dividido no Nascimento, vida e morte:




30H!3:

 3OH!3 (pronunciado three oh three) é o nome de uma dupla norte-americana de música eletrônica, crunk-rock, electrorock, dance e pop formada em Boulder, Colorado e que atua desde 2004. Formado por Sean Foreman e Nathaniel Motte, o nome da dupla refere-se ao código da área 303, onde localiza-se Boulder e Denver [Fonte:Wikipédia].

Pirâmide.
  Até o 30H!3 entrou no meio...


Imagens 1 e 2- Olho de Hórus.

Imagem 3- Chifre: Usado em colares, pulseiras, brincos e todo o gênero de bijuteria ou joalheria, simboliza o afastamento de fluidos negativos, tais como o mau olhado, olho gordo, inveja, etc.Símbolo da Nova Era.

Imagem 4- Mão Chifrada.

 Olhe o significado do símbolo que eles fazem dizendo que é o nome da banda:




50 Cent:

 Curtis James Jackson III (South Jamaica, 6 de julho de 1975), mais conhecido pelo seu nome artístico 50 Cent é um rapper e ator estadunidense. Ele chegou à fama com o lançamento dos álbuns Get Rich or Die Tryin' (2003) e The Massacre (2005). Get Rich or Die Tryin' obteve a certificação de platina seis vezes pela RIAA e vendeu cerca de 13 milhões de cópias em todo o mundo. Seu disco The Massacre foi certificado cinco vezes pela RIAA e vendeu 11 milhões de cópias.Os seus quatro álbuns somaram 28 milhões de cópias vendidas [Fonte:Wikipédia].
Vidro Quebrado.
   Satanás também executou uma obra na vida de Curtis.Ele levou 9 tiros se não me engano, e um acertou seu maxilar mudando o jeito da pronúncia dele, o que interessou gravadoras.A partir daí foi feita a proposta para entrar na organização Illuminati sendo fantoches deles, e ele aceitou.

Imagem 1- Olho que Tudo Vê.

Imagens 2 e 3- Mão Chifrada.

Imagem 4- 666.

2 comentários:

  1. quando que esses illuminatis vão nos deixar em paz? quando que vamos poder ouvir as músicas sem se preucupar com essas coisas? o segredo deles ja foram descoberto, tá na hora de parar com isso, deixem nós, amantes da música e e fiel a DEUS! viverem em paz, illuminatis sem sentido!
    A paz!

    ResponderExcluir
  2. 30 seconds to mars são wiccas
    Wiccas é tipo um país onde lá o bode é sagrado(vi isso no Drake e Josh)
    os símbolos parecidos tipo:
    pirâmide (mais o olho e com um risco),petagrama invertido,pé-de-galinha(pra alguns significa "paz e amor".
    eu fiquei sabendo dos wiccas foi no Drake e Josh mais um dia no orkut,eu estava vendo as fotos de...dai eu vi um álbum assim: Minha amiga é "wicca".
    e eu entrei dai eu fiquei curiosa pra saber o que é Wicca dai eu fui na Wikipédia.
    Ótima postagem que Deus te abençoe!!
    bjs

    ResponderExcluir