M- Madonna, Mariah Carey, Mika e Miley Cyrus

Madonna:

 Madonna (nascida Madonna Louise Ciccone; 16 de agosto de 1958) é uma cantora, atriz e empresária americana. Nascida em Bay City, Michigan, ela se mudou para Nova Iorque em 1977 para seguir a carreira na dança moderna [Fonte:Wikipédia].
Olho de Hórus.
 Antes de Lady Gaga aparecer, Maddona era considerada a rainha Illuminati, então digamos que a Madonna seja a segunda mulher controlada pelos Illuminati que mais usa simbolos ocultos.Afinal de contas, a Madonna declarou que a sua religião é a Cabala, que foi uma das bases para a maçonaria e a organização Illuminati.

Imagens 1 e 4- Na jaqueta de Madonna explicitamente podemos ver o símbolo do olho que tudo Vê.

Imagem 2- 666.

Imagem 3- Um olho.




Mariah Carey:

 Mariah Carey (Long Island, 27 de março de 1970) é uma cantora, compositora, produtora musical e atriz norte-americana.Fez a sua estreia no mundo da música em 1990 [Fonte:Wikipédia].
Um olho.
  Por causa do grande sucesso que Mariah estava fazendo, a gravadora Virgin pagou uma fortuna para tirar ela da Sony ( lembrando que a empresa Sony é comandada por Illuminatis e satanistas). Nesta época ela lançou o filme Glitter juntamente com o Cd , que por plano do Illuminati pois ela tinha abandonado a Sony, foi lançado em 11 de setembro de 2001, e por isso o público estava focado na catástrofe não nos trabalhos de Mariah.Por isso, a Virgin pagou para ela sair da gravadora.Depois disso ela assinou com a Island Records e voltou a a fazer sucesso porque voltou a ser ou se tornou uma fantocheIlluminati:

Imagem 1- Mão Chifrada.

Imagens 2 e 3- Depois que assinou com a Island  Records, Mariah não tirava mais este anel de borboleta, aparecia com ele em todos os clipes , pois a borboleta é um símbolo dos adeptos à Nova Era.

Imagem 4- Piso maçônico.
 



 
 
 
Mika:
 *Indicação de: Caroline Curti.

 Michael Holbrook Penniman Jr., conhecido no mundo da música como Mika, (Beirute, Líbano, 18 de Agosto de 1983) é um cantor pop radicado em Londres. Mika deixou seu país de origem, o Líbano, com um ano de idade [Fonte:Wikipédia].

Cartola e alusão de um olho.
   É muito explicito o ocultismo e as mensagens subliminares nos clipes de Mika.Veja:


Imagem 1- Alusão de um olho.

Imagem 2- Faz parte da coreografia fazer a alusão de um olho juntamente com o 666.As dançarinas fazem isso várias vezes.

Imagem 3- No tapete há o Selo de Salomão.

Imagem 4- Mika está rodeado de manequins, símbolo de controle mental.




Miley Cyrus:
 
 Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus, em Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel , e por sua carreira musical[Fonte:Wikipédia].
Olho de Hórus.
  Onde ela iniciou sua carreira? Na Disney!Acho que eu não preciso dizer mais nada.
 
Imagem 1- Mão Chifrada.
 
Imagem 2- Cruz de malta.
 
Imagem 3- Repare nos bodes no meio dos dançarinos.Eles fazem referência à Baphomet.
 
Imagem 4-Seu anel faz referência à pirâmide.
 

8 comentários:

  1. Olha eu gostoo muito da Miley mas eu andava reparando muito as fotos dela o clip e agora q vi nesse blog nao estou acreditando que ela seja ILLUMINTI tbm mais uma q vai para o lado erradoo agora vou parar de ouvir suas musicas pois eu adoro AO DEUS QUE EU SIRVO e pois agora sei que estou ligada nesses cantores que fazem tantos sucessos assim

    Obrigada por colocar essas noticias pois sei que os cantores preferidos estao do lado dos ILLUMINATIS

    Bjus Byanca

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao Mika eu sei de mais alguns simbolos que ele faz nos seus videos.
    Eu apenas descobri mais falcilmente estes, porque era muito fa dele. E uma vez descobrindo os iluminati passei a identificar os simbolos nos videos. No clip " Rain" aparece ele sentado em cima de uma coisa parecida com uma tenda..so k essa coisa eh em forma de piramide... no mais recente album dele tmb tem num cantinho um kuadro com uma cruz virada ao contrario.. simbolizando os anti cristo. No inicio nao keria acreditar..pk ele falava de Jesus nas suas musicas..mas logo percebi k era so pra nos confundir..e o lobo estava disfarçado de ovelhinha.! Como é obviu ja nao ouço mais as suas musicas. pois de certeza k devem ter mensagens tambem! mas...como Deus e grande..o k eh pra eles vai chegar!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seeu blog...está de parabéns
    eu queria saber se voce pode analisar a banda my chemical romance para mim
    tipo se tem alguma coisa nesse novo album deles, pois eles mudaram de estilo
    bjs adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. Podaria postar algo sobre o Bruno Mars ?
    Ele é meu cantor predileto e graças a deus não vi nada demais em nenhum clipe dele.
    Poderia confirmar por favor?


    Abraços,Vinicius.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu dei uma breve olhada nos clipes dele e vi algumas coisas...
    Quando tiver mais tempo eu posto alguma coisa sobre ele. Provavelmente estará em minhas próximas postagens... Para saber ao certo quando postar, siga-me no twitter @GarotaLilas, ou me adicione no orkut Garota Lilás!

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia avaliar se a Hayle Willians faz parte dos illuminats?

    ResponderExcluir
  7. Garota Lilás posso por uma sugestão retire as estrelas de seu blog ficaria melhor vai por mim.

    ResponderExcluir