L- Lady Gaga, Leona Lewis, Lily Allen, Lil Wayne, Lindsay Lohan , Linkin Park e Ludacris

Lady Gaga:

 Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos, considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo [ Fonte:Wikipédia].
Mesmo com óculos ela consegue dar um jeito de fazer a alusão de um olho.
  O que dizer da Lady Gaga? Posso dizer que ela arruinou sua própria vida!Hoje em dia ela é a artista que mais usa e influência as pessoas usarem símbolos maçônicos naturalmente.Ela é como se fosse a rainha Illuminati!Eu nunca vi uma pessoa tão estranha como ela na minha vida.

Imagem 1 - Para começar: Até na marca dela é usa o raio que significa o "reconhecimento" do poderio de Satanás.

Imagem 2- No punho dela está desenhado (Não sei se é uma tatuagem) o pé-de-galinha que é uma zombaria a Cristo.Também é feita a alusão de um olho.

Imagem 3- Um olho e a cruz invertida em sua roupa.

Imagem 4- Ela faz o 666, e na blusa do dançarino está estampado o olho que tudo Vê.

 Lady Gaga é tão satânica que ela queria fazer um show onde a decoração fosse corpos de pessoas mortas.Pelo amor de Deus, como alguém consegue gostar dela?São cegos espiritualmente!




 
 
 
Leona Lewis:
 
 Leona Louise Lewis, mundialmente conhecida simplesmente como Leona Lewis, (Londres, 3 de Abril de 1985), é uma cantora e compositora britânica de pop e R&B, que alcançou o o sucesso após participar e ganhar na terceira temporada da série da televisão britânica The X Factor [Fonte:Wikipédia].
Um olho.
 Leona também é uma fantoche Illuminati exposta.Há muita simbologia oculta em seus clipes...
 
Imagem 1- Referência ao olho que Tudo Vê.
 
Imagem 2- Gesto da Mão Chifrada.
 
Imagem 3- A borboleta é um símbolo dos adeptos da Nova Era, ou seja, adeptos dos Illuminatis.
 
Imagem 4- Piso do templo maçônico.
 
 Nesta imagem é enfatizada: Eu sou iluminada/Illuminati:
 
 
 
 
 
Lily Allen:
 
 Lily Rose Beatrice Allen (Hammersmith, Londres, 2 de maio de 1985) ou simplesmente Lily Allen, é uma cantora inglesa. Ganhou fama após postar videos no MySpace, e ganhou fama maior ainda após o lançamento de Smile [Fonte: Wikipédia].

Mão Chifrada, Piso Maçônico, raios, etc...
 Uma dica para vocês leitores: desconfiem quando um artista começa a fazer sucesso repentinamente.
 
 
Imagem 1- No vestido dela há duas estrelas a que está do lado da grande estrela é um pentagrama invertido, mas a imagem ficou muito reduzida no blog então fica difícil enxergar.
 
Imagens 2,3 e 4- Referência ao piso do templo maçônico.
 
 
 
 
Lil Wayne:
 
 Dwayne Michael Carter, Jr. (Nova Orleães, 27 de Setembro de 1982)[1], mais conhecido pelo seu nome artístico de Lil Wayne, é um rapper estadunidense. Lil Wayne também é conhecido como Birdman J.R., Raw Tune, Weezy F. Baby, Weezy, ou Dwayne Carter [Fonte:Wikipédia].
Quem seria o "anjo" negro? Lúcifer!Então Lil Wayne representa Satanás, o Deus dele, nesta imagem.
 Lil Wayne assim como todos os artistas controlados, são perturbados, estranhos, não tem paz, existe um vazio no coração...
 
Imagem 1- Referência à pirâmide.
 
Imagem 2- Esta imagem enfatiza que ele é iluminado/illuminati.
 
Imagem 3- Mão Chifrada.
 
Imagem 4- 666 com as duas mãos.
 
 
 
 
Lindsay Lohan:
 
 Lindsay Dee Morgan Jade Lohan (Long Island,Nova Iorque 2 de julho de 1986), mais conhecida como Lindsay Lohan, é uma atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana [Fonte:Wikipédia].
Mão Chifrada e referência ao Diabo.
  Lindsay fez muitos trabalhos na Disney, e como eu sempre digo: trabalhar na Disney não presta!Você geralmente entra com uma religião e sai uma fantoche Illuminati,
 
Imagens 1 e 2 - Alusão de um olho.
 
Imagem 3- Repare que o rapaz que segura a bandeja está sendo ou iniciado ou promovido na maçônaria, pois um de seus calçados é retirados como fazem os maçons que são iniciados ou promovidos. Lindsay segura a cabeça de Baphomet.
 
Imagem 4- Lindsay senta  onde ocorre a emanação do sol enfatizando que ela é iluminada/Illuminati, posa igual a Baphomet, e o móvel possui os pilares maçônicos.
 
 
 
 
Linkin Park:
 
 Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 52 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards[Fonte:Wikipédia].
Pirâmide.
  Já era de se esperar não é?Esta banda já estava dando todos os indicios de que é fantoche Illuminati:
 
 
Imagem 1- O logo deles possui um S supostamente de Satan, ou Satanás para nós, ou então  um raio como a leitora Emery sugeriu, e uma pirâmide.
 
Imagem 2- Estranho não?
 
Imagem 3- Rapidamente em um dos clipes deles passa uma única íris, fazendo a alusão de um olho.
 
Imagem 4- Vidros quebrados fazem parte dos símbolos da programação monarca.
 
 
 
 
♦Ludacris:
 
 Ludacris, nome artístico de Christopher Brian Bridges, (Champaign, Illinois, 11 de setembro de 1977) é um rapper e ator americano. Mudou-se ainda criança para Atlanta, Geórgia [Fonte:Wikipédia].
Há o símbolo do olho que tudo vê nesta espécie de púlpito.
   Sempre achei Ludacris estranho, e após pesquisar sobre ele para trazer esta matéria até o blog, descobri que não era para menos.
Imagem 1- Referência ao olho de Hórus.

Imagens 2 e 3- Maõ Chifrada.

Imagem 4- Dançarina de Ludacris usa uma calça que faz referência ao piso maçônico.


8 comentários:

  1. Sobre o ''L'' do logotipo do Linkin Park eu acho que tá mais parecido com o Raio do logotipo da Lady Gaga . Tem uma coisa sobre eles que me deixa um pouco confusa : O álbuns mais recente chamado ''A Thousand Suns'' possui umas letras interessantes que me dão a imprenssão de quem estão arrependidos e talz.Algumas músicas que destaco ''The Catalyst'' , ''Waiting For The End'' , "When They Come From Me'', e a última do CD "The Messenger'' que aparentemente traz a mensagem de quanto o amor é importante para nós e talz...

    ResponderExcluir
  2. Também é bem parecido com um raio!Vou dar uma analisada nas músicas e agradeço a participação :)

    ResponderExcluir
  3. jay-z = advogado do demo na Terra?
    Só pode em tudo em que ele encosta a 'beiça' fica poluido...
    Os primeiros albuns do Linkin Park tem 'mão' do illuminatis?
    lil' layne e lady gagá hoje so fazem polemica

    ResponderExcluir
  4. eu fico triste só de pensar no q essas pessoas fazem elas poderiam ser tão boas :(

    ResponderExcluir
  5. o grupo link park são muito estranho e os simbolos sempre é percebivel nos clipes

    ResponderExcluir
  6. Nossa essas pessoas não são illuminatis porque querem.Pois eles tem controle mental isso é assim profissionais pegam a pessoa o transforma em outra pessoa assim ele esquece tudo do passado tudo que aconteceu antes
    e quando ele começa a lembrar o diabo bate nessa pessoa tem ate um video da britney spears falando é só voce escrever assim la no youtube o : A Industria da Musica Exposta parte 1 parte 2 3 4 5 tem ate a 6 (eu acho)
    mais procure la voces vão ver como eles não fizeram o pacto por uma (opção) pois eles são outras pessoas não sei bem explicar procurem la voces vão ver paramore é o (pior)
    de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira coisa gostei do seu blog,
      segunda coisa nada haveer '-'
      Hillary Duff, Selana Gomez, Mylei Cyrus tds servem tipo um fantoche para a nova geração dos iluminatis, os coitados sabe nem oq é isso *--*
      mais em breve eles vão saber..
      pq vai chega um dia q eles teram q fazer pacto para continua com a fama, mais sinceramente algumas postagem sua não tem nada aver! =* gosti do blog. "

      Excluir