J- Jay Sean, Jay-Z, Jonas Brothers, Jordin Sparks, Justin Bieber e Justin Timberlake

♦Jay Sean:

 Kalid Mammoud Singh Jhooti mais conhecido como Jay Sean (Southall, 26 de Março de 1981) é um cantor e compositor britânico de música R&B, nascido na Jordânia,onde atualmente mora no Reino Unido [Fonte: Wikipédia].
Alusão de um olho.
  Já percebeu que desde a criação do filme 2012, tem muitos artistas fazendo trabalhos dizendo que 2012 será o fim do mundo?Mas, está escrito na Bíblia: "Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:36-39).  Ou seja, não fique com medo, o mundo não vai acabar em 2012, só quando Deus quiser.Os Illuminatis devem planejar algo importante para 2012, mas não nos afetará, pois Deus é maior!

Imagens 1, 2 e 3- Mão Chifrada.

Imagem 4- Piso do templo maçônico.Geralmente, os artistas utilizam este piso em seus clipes quando eles estão começando na maçonaria.É um ritual de iniciação.




♦Jay-Z:

Shawn Corey Carter (Brooklyn, 4 de dezembro de 1969), mais conhecido pelo seu nome artístico Jay-Z, é um rapper, produtor e homem de negócios estadunidense. Ele é um dos artistas de hip hop mais bem-sucedidos da história, possuindo em 2009 um patrimônio líquido superior a US$ 150 milhões. Vendeu cerca de 40 milhões de cópias de seus álbuns em todo o mundo, tendo recebido dez Grammy Awards pelo seu trabalho musical e um número elevado de nomeações [Fonte:Wikipédia].

Referência ao Olho que Tudo Vê.
 Podemos dizer que quando alguem quer ser um fantoche Illuminati, é só falar com Jay-Z.Uma das provas, é que depois do aperto de mão maçônico, entre Jay-Z e Will Smith, mostrando que tinham fechado negócio, Willow, a filha de Will, lança um single cheio de simbologias ocultas... Ou seja, podemos dizer que ele é um tipo de "mediador" do Satanás.

Imagem 1- Mão chifrada.

Imagens 2 e 3- Referência à Baphomet, que significa Satanás, pois Jesus é o cordeiro, que é o símbolo da inocência e da pureza. Já Satanás é representado pelo bode:é um símbolo universal da sexualidade desmedida.



Imagem 4- Um colar com Jesus crucificado significa que este indíviduo duvida que Jesus ressuscitou, acredita que acabou ali.

Imagem 5- Mão Chifrada novamente.

Olhe este vídeo do blogueiro Danizudo onde ele coloca a música do Jay-z ao contrário:




 
 
 
Jonas Brothers:

 Jonas Brothers é um grupo estadunidense de teen pop formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times [Fonte:Wikipédia].


Olho de Hórus.
  É como eu sempre digo: começar na Disney é um problema enorme!Eles disseram ser evangélicos mas... Então eles entraram evangélicos e sairam maçônicos.A Disney coloca na mídia que eles são evangélicos para nos cativar.Daí a gente pensa assim: 'Ah, não tem problema eu ficar escutando as músicas deles já que eles são evangélicos!' Mas é ai que você se engana:

Imagem 1- Kevin com uma blusa cheia, cheia mesmo de simbolismos illuminati!Tem estampado desde o maior satanista: Aleister Crowley, até o Olho que Tudo Vê.Obs:Bruno Gagliasso e Adam Lambert já apareceram com camisetas idênticas.

Imagem 2- Intencionalmente ou não, é feito o 666.

Imagem 3- Referência ao piso do templo maçônico.

Imagem 4- Preciso dizer o que significa o pé-de-galinha?Acho que não...




Jordin Sparks:

 Jordin Brianna Sparks (Glendale, 22 de Dezembro de 1989) é uma cantora de pop e R&B estadunidense. Em 23 de Maio de 2007 ela foi declarada vencedora da sexta temporada do reality show American Idol. Aos 16 anos, ela foi a candidata mais jovem da história do programa a vencer o American Idol e seguiu a sua vitória com o lançamento de seu álbum de estréia no final do mesmo ano, que a fez conquistar um American Music Award em 2008 e uma nomeação ao Grammy em 2009 [Fonte:Wikipédia].


Um olho e a pirâmide,
 Nós temos que parar de achar que é tudo coincidência!Não existe outra maneira de explixar todas estas simbologias...Abra os olhos!


Imagens 1 e 2- Propositalmente é feita alusão ao olho de Hórus.

Imagem 3- Símbolo do Skull and Bones na parede.

Imagens 4 e 5- Olho que Tudo Vê.





 
♦ Justin Bieber:

 Justin Drew Bieber (Stratford, Ontário, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B e ator canadense. Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional [Fonte:Wikipédia].

Alusão de um olho.
 Justin é mais um fantoche Illuminati.Já poderia se desconfiar disto desde o momento que Bieber assinou com Usher, outro fantoche...

 Imagem 1- Alusão de um olho e 666.

Imagem 2- Repare no piso do templo maçônico,

Imagem 3- Um olho na parede.

Imagem 4- No colar da garota há apenas um olho.




Justin Timberlake:

 Justin Randall Timberlake (Memphis, 31 de janeiro de 1981) é um cantor-compositor pop e ator norte-americano. Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) junto com Britney Spears e Christina Aguilera [Fonte:Wikipédia] 
666 e um olho.
  Justin Timberlake é um fantoche Illuminati exposto.Ele faz os sinais ocultos de uma maneira natural já:


Imagem 1- Novamente um olho e 666.

Imagem 2- Mão Chifrada.

Imagem 3- 666.

Imagem 4- Um olho e vidros quebrados, um símbolo do controle mental monarca.


7 comentários:

  1. em vc disse q a disney põe na midia q os jonas são evangelicos só pra nos cativar.mas pode ser,mas o pior é q eles eram o nick inclusive já gravou cd gospel isso é muito triste pq eu gosto muito deles mas é uma realidade nós temos q encarar.Mas eu confio em DEUS e oro para q DEUS trabalhe na vida deles pq pra DEUS não há impossivel quando ele quer trabalhar,uma das coisas q me deixou feliz foi a disney channel falar q não vai ter a terceira temporada de jonas.E parabéns por vc ajudar muitas pessoas com esse blogger

    ResponderExcluir
  2. jay-z esse vai ser o unico ser que deve rir do inferno... affz o cara não cansa não? Rap é Ritimo e poesia e o que esse cara faz não foi, é e nunca será Rap. Em Deus ainda mantenho esperança. 2012 vai ser o ano em que todos nos vamos rir dos (k)illuminatis!

    ResponderExcluir
  3. Oii, gostei muito do seu blog...
    gostaria de saber da Jennifer Lopez???
    sabe alguma coisa dela???? bjsss :D

    ResponderExcluir
  4. Ola td bem ? gostei mt do seu blog acompanho ele passo a passo e sempre procuro me informa em outras redes, mas gostaria de saber se existem cantores gospel, pastores etc no mundo da maçonaria existe algo que na maçonaria é proibido a fazer ou ser dita um numero uma cor e gostaria de saber tbm sobre marcas de roupas ...

    ResponderExcluir
  5. Meu deus justin meu amor um iluminati eu não to acreditando...nao é possivel

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com vendo o que tem a respeito do Justin Bieber, não fiquei muito convencida, já que ele tem uma tatoo com o nome Jesus em hebraico. Um de seus padrinhos musicais foi Usher, no blog diz que ele é Illuminati.

    ResponderExcluir