I- Isa TKM / TK+ e Ivete Sangalo

 ♦Isa TKM/TK+

 Isa TKM (como está escrito em seu logotipo), é um grupo musical da Venezuela, lançado em 2008. É baseada na novela Isa TKM, e é composto de vários cantores da América Latina Maria Gabriela de Faria, Reinaldo Zavarce, Willy Martin, Milena Torres (todos da Venezuela), Michelle Castellotti (da Argentina ), a partir de 2009 também incorpora Carolina Gaitan (da Colômbia), e Ricardo Abarca (do México) [Fonte:Wikipédia].

Mão Chifrada, pentagramas, caveiras...
 Me surpreendi ao ver a quantidade de simbologias ocultas somente na abertura da novela.Observe:


Imagem 1- Pentagrama invertido no pingo do i, Raios-  É o reconhecimento do poderio de Satanás, Caveiras e no canto inferior direiro há o símbolo do SS-Simboliza o louvor e invocação de Satanás.


Imagem 2- Alex faz o gesto da mão chifrada.Repare que sua munhequeira e seu cinto são xadrez, fazendo referência ao piso do templo maçônico.
 
Imagem 3- Referência ao piso maçônico. Também tem raios...
 
Imagem 4- Quando te dizem: pense em um ser com chifres!Em quem normalmente você pensa?Satanás!
 
 
 
 
Ivete Sangalo:

 Ivete Maria Dias de Sangalo (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, compositora, produtora e empresária brasileira. Ivete, que começou a cantar aos dezessete anos de idade em barzinhos de Salvador, incentivada por sua irmã, Mônica San Galo, alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês[ Fonte:Wikipédia].

Alusão de um olho.
  Não vou dizer nada, como o ditado já diz: "Uma imagem vale mais que mil palavras".

Imagem 1- Ela tenta fazer o gesto da mão chifrada.

Imagem 2-Repare na referência que é feita ao piso maçônico.

Imagens 3 e 4- Esta imagem, assim como a imagem 4 , foram retiradas do clipe " Acelera Aê", e nos dois casos ela faz o gesto da mão chifrada.

 Mais estranho que tudo isso, só este vídeo onde ela parece estar possuída:



8 comentários:

  1. Oi Garota Lilás você pode me responder se a cantora Inna também faz parte disto?
    Porque ouço muito as músicas dela e os clip's!
    Me responda por favor...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, dei uma pesquisada rápida pois parece que quer resposta rápida. Pelo o que eu vi, parece que ela está envolvida tb... Dá uma olhada nesse site:
    http://todayon-sicksadworld.blogspot.com/2010/09/introducing-inna.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu baixei para o meu computador não li ainda tudo somente uma parte, mas nossa to chocada a maioria dos artistas que gosto das músicas estão aqui, o que devo fazer, não ouvir mais, ou resar tauvez antes de ouvir??
    :(
    Porque pareçe que eles tomaram o mundo inteiro...

    ResponderExcluir
  4. Olha é complicado seguir o caminho do Senhor, mas a recompensa será grande. O que devemos fazer é não ouvir, veja o porque: quando um artista se coloca à disposição dos Illuminatis para obter sucesso, ele ( o artista ) permite que coloquem mensagens subliminares em seus clipes, suas roupas, etc; e a crença deles é de que quando você ouve esta música contaminada, vc estáliberando a porta da sua casa pra que Lúcifer e seus demônios entrem na sua casa. Escute músicas de Deus!Parece chato, mas só parece. Além de saber que está fazendo o certo, sua vida é abençoada e Deus se alegra. Se quiser mande um e-mail para mim lhe passar uma lista de músicas que eu tenho, a maioria internacional , que são bem legais:

    garota_lilas@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Muito obrigada lhe mandarei um e-mail então, falando sobre o assunto e respondendo a isto tudo.
    Valeu!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito da banda Skillet que é rock cristão, mas eu to em dúvida, poisna alça da guitarra de uma integrante do grupo tem um raio em forma de S..... eu já to ficando confusa pois eu gosto muito msm dessa banda e outras(Fireflight, Flyleaf, Casting Crowns, Krystal meyers, Sonicflood, Rosa de Saron, troquei todas as bandas e artistas 'do mundo' por essas bandas que citei)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Garota lilás a Vanessa hudgens é mesmo uma iluminati? eles sabem que essas coisas são colocadas no clipe deles ?

    ResponderExcluir