G- Gucci Mane, Guns and Roses e Gwen Stefani

Gucci Mane:

  Radric Davis (nascido em 12 de fevereiro de 1980), mais conhecido pelo seu nome artístico Gucci Mane, é um rapper americano e CEO da So Icey Entretenimento[ Fonte:Wikipédia].

666.
  Não posso nem dizer que encontrei mensagens subliminares nos clipes de Gucci, pois não é subliminar, é bem explícito:


Imagem 1- Gesto do 666.

Imagem 2- Em uma mão o 666, e em outra a mão chifrada.

Imagem 3- Mão chifrada.

Imagem 4- Alusão de um olho.




Guns and Roses:

 Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação [Fonte:Wikipédia].

  Nesta imagem podemos observar que a parte dourada simboliza um projétil perfurando a carne.No centro da figura, há a Cruz com Laço que representa o desprezo pela virgindade e a troca de parceiros conforme a escolha pessoal.Também há uma caveira quase impercetível, onde os olhos dela estão do lado da Cruz com  Laço.Agora, vamos observar estas imagens:

Imagem 1- Podemos observar que o pingente do colar que Axl usa é de uma Cruz Invertida, que é utilizada por grupos de Rock e adeptos da Nova Era, é uma ridicularização da cruz de Cristo.

Imagem 2- Repare que em cima da porta que está localizada à direita, existe uma Estrela de Cinco Pontas, ou Pentagrama, que é símbolo de adoração a Satanás já estabelecido em várias partes do mundo e alguns conjuntos musicais de “Rock” adotam este símbolo para garantir sucesso.


Imagem 3- Há um triângulo à esquerda, mas o mais assustador é o gesto que é feito!Esta é uma maneira mais dicreta de fazer o 666, se quiser, tente fazer com as mãos e poderá ver que é possível encontrar o 666 do mesmo jeito.

Imagem 4- Esta imagem retirada de um clipe, mostra Jesus crucificado.Eles querem passar com esta imagem que Jesus não ressuscitou, é como se fosse uma zombaria.




Gwen Stefani:


 Gwen Renée Stefani Rossdale (Fullerton, California, 3 de outubro de 1969) é uma cantora, estilista, compositora e atriz norte-americana [Fonte:Wikipédia].
Olho de Hórus.
  Gwen Stefani também entrou na dança dos Illuminatis. Eu tenho pena destas pessoas, porque elas não tem paz, são perturbadas e tentam encontrar felicidade experimentando de tudo no mundo!Mas no mundo não há felicidade, só Deus preenche o vazio do coração.

Imagem 1- Programação Beta: programação sexual felina.Explora a sexualidade.

Imagem 2- Mão Chifrada.

Imagem 3- Olho que Tudo Vê.

Imagem 4- A letra G é muito significativa para a maçonaria, pois é uma associação ao deus deles - Grande Arquiteto do Universo ou somente G.A.D.U.- e é a ele que Gwen faz essa relação, não ao nome dela.

8 comentários:

  1. :[ Eu amo o Guns nunka imaginei qe eles podecem fazer algo assim , Bom acho qe vou continuar ouvindo mais Deus em 1° lugar sempre õ/

    ResponderExcluir
  2. Amo os Guns, ja sabia que eles fizeram esse pacto com os illuminatis (ñ sei mtu bem como escreve :s kkk)
    Mais nem por isso vou para de ouvi-los...
    Eu tenho entendimento disso (que eles fizeram pacto) e por isso que eu continuo a ouvir as musicas deles... -> Assim como eu continuo ouvir Beyoncé...

    ResponderExcluir
  3. diga não a censura...liberdade expressão

    ResponderExcluir
  4. “O meu povo está morrendo por falta de conhecimento” (Os 4.6), apesar de reconhecerem alegam que Deus esta em primeiro lugar como ? se preferem a ouvir musicas e videos clips que profana a morte de Jesus cristo por Ti, mesmo sabendo da verdade .

    ResponderExcluir
  5. Meu senhor jesus salvador tomará que ele salve essas almas perdidas, que poderiam usar seus talentos para o bem e não para o capeta... To chocado com tudo isso que está acontecendo em nossa volta e nós nem percebemos...um dos melhores blog sobre os illuminati..meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei do eminem, da britney e do 50 cent mais percebia que em suas músicas havia alguma coisa oculta do mal,por falar nisso eu, queria saber se a jennifer hudson é uma delas...

    ResponderExcluir
  7. olha, eu sou muito fã do guns e do axl. Eu acho que o guns de 88 a 92 fizeram sim pacto com os illuminati, mas depois que ''eles'' zoaram, falaram um monte mrd sobre o axl, na época em que o guns parou axl fikou puto da vida, vc pode perceber que o guns nao faiz mais clipes, nao divulga nada e nem grava mais shows, e em varios shows do guns axl sempre usava roupas com estampa de imagens de jesus e tal, e tem um piadinha sobre isso "eles me chamaram pra esse grupo mais prefiri fikar no guns"(axl sobre os illuminati), tirem suas proprias conclusoes....

    ResponderExcluir
  8. Não é certo dizer que a imagem de Jesus crucificado é uma forma de mostrar que o Mesmo não ressuscitou! Muito pelo contrário, essa é uma representação do amor divino, nos lembra a todo instante que Deus deu o seu filho unigênito para morrer por nós... Jesus está vivo!!! Agora, só um conselho, você deveria tirar essas estrelas do seu Blog...

    ResponderExcluir