F- Far East Movement ,Fergie e Fresno

Far East Movement:

Far East Movement ( cujo a forma abreviada é FM) é um grupo de Los Angeles,Califórnia, e suas músicas são caracterizadas pelo estilo hip hop e eletro.Seus membros são Kev Nish, Prohgress, J-Splif e DJ Virman. Eles apresentam diferentes gerações de descendentes de japoneses, chineses, coreanos, filipinos, etc.Far East Movement também tem a distinção de ser o primeiro grupo asiático-americano a ganhar um top ten hip nas paradas mainstream do pop nos Estados Unidos [Fonte:Wikipédia].

Todos os integrantes fazem o gesto do 666.
 Este é mais um grupo que cai na ilusão feita pelo Satanás que usa o grupo dos Illuminatis para fazer a proposta para estes artistas.Vale lembrar que eles não são forçados, fazem isso por vontade própria devido a ganância, ao desejo de ser famoso, mas isso o que eles fazem é uma heresia à Deus, ou seja, um pecado, e o pagamento do pecado é a morte.Parece que eles não se importam:


 Imagens 1 e 3 - É feito o símbolo do 666.

Imagem 2- Esta imagem foi retirada do clipe "Like a G6" assim  como a imagem 4 e 5 , ela é aparentemente normal, a não ser pelo piso maçônico quase imperceptível.

Imagem 4- Um dos integrantes do grupo faz o gesto da Mão Chifrada no clipe " Like a G6".

Imagem 5- O mesmo indivíduo que faz o gesto da Mão Chifrada na imagem anterior, faz o sinal do 666.

 O single "Like a G6" foi o que fez mais sucesso desde o início do grupo.Vamos analisar a letra:

(808) Hell Yeaa -  Inferno yeaa?Se vocês continuarem assim, o inferno não vai ser nada  legal como vocês fazem entender.
...
Bebendo energético no meu carro, como o Three 6


Agora estou me sentindo descolada como uma G6
Como um G6, como um G6 -  Vale lembrar que G é uma letra maçônica, que faz referência ao deus deles - G.A.D.U.- e é repetido como um G6 três vezes formando 666.

Agora estou me sentindo descolada como uma G6

 Like a G6  é o mais carregado de simbologias ocultas, e todas as imagens abaixo foram retiradas desse clipe.Observe:

Imagem 1-Observe que na parede há uma foto de Lady Gaga fazendo a alusão de um olho mesmo com o óculos.Agora se existe uma imagem dela no clipe dos FM's , quer dizer que eles se espelham na maior satanista da atualidade, o que é um péssimo começo.

Imagem 2- Repare que o pingente do colar do homem à direita lembra bastante o símbolo da Anarquia: Promove a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema da Nova Ordem Mundial.

Imagem 3- A blusa da moça faz referência ao piso maçônico.

Imagem 4- Mais uma vez aparece o símbolo do 666 no clipe.

Imagem 5- A cantora Dev ( lembra Devil não é?) que faz uma participação especial faz o gesto da Mão Chifrada.




Fergie:

  Fergie, nome artístico de Stacy Ann Ferguson (Hacienda Heights, 27 de Março de 1975), é uma cantora e atriz americana. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo The Black Eyed Peas [Fonte: Wikipédia].


 Como já foi dito ela faz parte do Black Eyed Peas, um grupo controlado pelos Illuminati, então óbviamente ela também é uma fantoche e é controlada por esta organização para obter mais fama e dinheiro.

Imagens 1 e 3- Referência ao piso maçônico.

Imagem 2- Alusão de um olho.

Imagem 4- Gesto da Mão Chifrada




Fresno:

Fresno é uma banda de pop e emocore formada em Porto Alegre no ano 1999. Atualmente os membros são Lucas Silveira (vocal, guitarra e teclado), Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo) e Rodrigo Ruschell (bateria) [Fonte:Wikipédia].
Essa foto me soou meio homossexual...
  Durante um Bate- papo promovida pela Uol, da Banda Fresno com os fãs, olhem o que foi perguntado:

(04:31:23) Lindinha Emo.: gostaria de saber se a banda é satânica como muito se diz no orkut... se não, por quê colocar mensagens subliminares nas músicas Teu Semblante, Mais um Soldado e Stonehenge (Demônio, Demônio)

(04:31:56) Fresno: não tem nada de satânico. todos essas coisas que as pessoas falam não passam de brincadeiras que fizemos durante as madrugadas nas gravações do cd.
(04:50:06) Lindinha Emo.: Fresno??? o Por quê dos simbolos da capa do CD Tridente e Pirâmide com olho na ponta, por acaso você é da maçonaria ?

(04:50:32) Fresno: se eu fosse, não falaria. hehe. na verdade, foi o irmão do lucas que fez a arte e ele gosta dessas coisas.

 Ahh, então só vocalista da banda se identifica com a maçonaria?Essas resposta não me convenceram, e aposto que também não vão convencer vocês leitores após verem essas imagens:



Imagens 1 e 3- Na camisa de um dos integrantes do grupo há uma pirâmide e um ser assustador e deformado dentro.É possível visualisá-lo melhor na imagem 3.

Imagem 2- Na camisa de um dos integrantes do grupo há uma estrela invertida:As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significam o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo de adoração a Satanás já estabelecido em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de “Rock” adotam este símbolo para garantir sucesso.Repare que também está escrito 666:


 Repare nestas imagens retiradas de um único clipe:


Mão Chifrada.

 Nada a declarar!

4 comentários:

  1. nossaaaaaaa.. nem sabia q até brasileiros faziam issu! to bobaaaaaa... bjsss ao dono desse blog!

    ResponderExcluir
  2. Olha no clipe do Far East tem outra msg em 1:37s no quadro na parede aparece escrito Novus Ordo Seclorum, qua na tradução significa nada mais nada menos que Nova Ordem Mundial. Alguem duvida que tem algo a ver com o Ilums? hoje nao tem mais nada isento hein

    ResponderExcluir
  3. naum sei se viram mais na primeira foto do grupo de merda fresno tem um olho em cima do lucas.
    bjus a quem faz o blog.

    ResponderExcluir
  4. só pra saber, quanto ao G6, certo, o three six se refere ao 666, BUT o G6 eh um avião novo da gulfstream q tem feito ótimos voos, e por pouco naum eh supersónico... eh a isso q eles se referem quando dizem fly like a g6, se vc reparar no final do clipe eles pegam o g6 deles pra ir embora... vlw

    ResponderExcluir