E- Emily Osment, Eminem e Evanescence

Emily Osment:

Emily Jordan Osment (Los Angeles, 10 de Março de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. É filha de Eugene Osment e Theresa Osment e irmã do actor Haley Joel Osment, mais conhecida por interpretar Lilly Truscott na série Hannah Montana [Fonte: Wikipédia].

Emily com o símbolo do pé-de-galinha.
No meu ponto de vista, Emily é mais uma das ferramentas, ou "fantoches" dos Illuminatis, que as usam para divulgar os símbolos maçônicos para que se tornem comuns.
Imagem 1- Propositalmente ou não, Emily faz a alusão de um olho.

Imagem 2- Nas almofadas existe o Círculo com Ponto: é a bandeira de Lúcifer.

Imagem 3- Em seu último e mais estranho single (que 'por acaso' foi o que mais fez sucesso até hoje)    "Let's Be Friends" ela usa um brinco com um pé-de-galinha.





Eminem

Marshall Bruce Mathers III (Warren, 17 de outubro de 1972), mais conhecido pelo seu nome artístico Eminem, é um rapper, produtor musical e ator estadunidense. Eminem adquiriu rápida popularidade em 1999 com o lançamento do disco The Slim Shady LP, o qual venceu o Grammy Award de Melhor Álbum de Rap [Fonte: Wikipédia].


Eminem fazendo referência ao olho de Hórus.
 A lista do artistas fantoches do Illuminatis já está gigante...

Imagem 1- Pirâmide com um olho.

Imagem 2- Referência ao Olho de Hórus.

Imagem 3- Na camisa de Eminem os dados apontam o número 666.

Imagem 4- Referência à pirâmide na mão de Eminem.

 Não consigo entender qual o posicionamento do Eminem atualmente, pois ele declarou que havia vendido sua alma à Lúcifer em uma música. Veja o vídeo de cinco famosos que assumiram ter vendido a alma (entre eles Eminem):


 Após essa declaração, obviamente Eminem se tornou Illuminati, mas muitos dizem que ele vem demonstrando que está arrependido, principalmente em um de seus últimos singles: " Not Afraid" que significa "Não estou com Medo ". Veja os vídeos de autoria do blogueiro Danizudo que aparentemente acredita na possibilidade de Eminem estar arrependido analisando " Not Afraid" , e tire suas conclusões:












Evanescence:

 Evanescence é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody. Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen , com a Wind-up Records, em 2003. Fallen vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar dois Grammy Awards [Fonte:Wikipédia].

Olho de Hórus.
  Pra falar a verdade, eu sempre tive um pé atrás com esta banda, e percebi que não era para menos:

Imagem 1- Referência ao olho de Hórus.

Imagem 2- Vidros quebrados é um símbolo maçônico, símbolo relativo à programação monarca.

Imagem 3- Borboleta Monarca: significa um processo de evolução e por isso é símbolo da nova era.

Imagem 4- Alusão de um olho.




5 comentários:

  1. Quanto a banda Evanescence , eu gostaria que (se vc puder) desse uma analisada na música ''The Only One'' pois ela tem uma letra bem interessante...;)

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo o seu trabalho!sou um grande Fã do eminem e gostei de ver a recuperação dele,acompanhei cada momento!!!você fez uma analise muito boa!todos os cantores podiam segiur esse exemplo,você "abre os olhos das pessoas".
    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade ,se todos experimentassem de DEUS antes de experimentar o mundo nada seria assim.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma dúvida, o que significa 'andar contra o sol'?? não tem nada a ver com a matéria, mas me disseram que é um 'símbolo' maçônico, e ninguém me explica o que significa...:(

    ResponderExcluir
  5. ja admirava o Eminem agora estou feliz por ele se livrar do diabo efez que nem o tupac shakur deu um pe nesses illuminati do diabo oeminem tem que ficar alerta porque todos que de nuncia os illuminatis ou sao mortos ou eles acabam com acarreira dos artistas tupac michael de nunciaro esses illuminates e foram mortos misteriosamente eagora foi avez da emy morreu misteriosamente tupac deixou uma grande frse prefiro morrer como Homem do que morrer como covarde.se todos cantores artistas agisem asim comcertesa.Omundo seria melhor enao de entregaria p satanas tupac vive ennossos coraçoes .Deus o perduo pelo seus pecados grande revolucionario que.Deus esteja presente em nossos coraçoes.

    ResponderExcluir