D- David Guetta, Demi Lovato, Drake e Dulce María

David Guetta:

 David Pierre Guetta (Paris, 7 de novembro de 1967) é um músico francês, atuando no gênero de música house, sendo produtor musical e DJ. Em 2008, ele foi eleito o 5° melhor dj do mundo e melhor DJ de House Music pela DJ Magazine britânico. Já em 2009 ele conseguiu subir duas posições,sendo eleito o 3º melhor dj do mundo,atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren[Fonte: Wikipédia].


Na capa de seu disco, Guetta está com uma blusa com um pé-de-galinha ( símbolo da Nova Ordem Mundial) e em torno do símbolo está escrito: Venha reunir-se, ou seja junte-se a nós, adeptos da Nova Ordem Mundial.
  David vem fazendo o maior sucesso, parece que em toda musica que ele tem participação vira sucesso...Mas porquê?Mais um controlado pelos Illuminati!

Imagem 1- Se a Mão Chifrada fosse só o símbolo do rock, porque artistas de todos os gêneros fazem este gesto?Não se engane!

Imagem 2- Encontrada em um de seus vídeos, e é o símbolo do Skull and Bones, ao mesmo tempo é feita a alusão de um olho.




Demi Lovato:

 Demetria Devonne Lovato (nascida em Dallas, Texas, 20 de agosto de 1992), mais conhecida apenas como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora norte-americana [Fonte:Wikipédia].


Olho de Hórus.
  Quando você vai para uma igreja católica, eles te passam os ensinamentos católicos.Quando vamos à uma igreja evangélica, é ensinado os princípios evangélicos.Agora o que nos acontece quando iniciamos nossa carreira em um império Illuminati (Disney)?Nos fazem se tornar um controlado por eles!Este é o caso de Demi e muitos outro artistas da Disney, que estão virando fantoches dos Illuminatis, onde estes mandam, e se não obedecer dê adeus ao sucesso.


Imagem 1- Mão Chifrada.

Imagem 2- As mangas da blusa usada pela maquiadora faz referÊncia ao piso do templo maçônico.

Imagem 3- Esta imagem de um clipe que Demi fez em parceria com a Selena Gomez, passa muito rápido, é quase imperceptível ver que Demi faz a mão chifrada, mais ainda bem que eu consegui flagar ;)

Imagem 4- Referência ao Olho que Tudo Vê.




Drake:

 Aubrey Drake Graham (nascido em 24 de outubro de 1986), que responde sob o nome de Drake, é um cantor canadense e ator. Ele tornou-se conhecido por interpretar personagem Jimmy Brooks na série Degrassi: The Next Generation[Fonte: Wikipédia].
666.
   Drake é um fantoche Illuminati exposto!Olhem as provas:


Imagem 1- Porque um rapper faria a mão chifrada, sendo que muitos dizem que este é o símbolo do rock?Porque este não é o símbolo do rock!O rock que tentou passar isso, pois ele aderiram abertamente a este gesto, mais este símbolo é um gesto de adoração à Satanás.Se fosse símbolo do rock, porque as bandas de rock gospel não fazem este símbolo? Também é rock!

Imagem 2- Referência ao olho de Hórus e 666 ao mesmo tempo.

Imagem 3- Repare na blusa de Drake: é a pirâmide Illuminati.

Imagem 4- Um olho.




Dulce María:

  Dulce María Espinoza Saviñón (Cidade do México, 6 de Dezembro de 1985) é uma atriz, cantora, compositora e escritora mexicana, que fez diversos trabalhos na TV e no Cinema, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBD [Fonte:Wikipédia].

Nas duas imagens usa um colar com o símbolo do pé-de-galinha, que simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo.
   Dulce  fez parte do RBD, um grupo "maçônico" podemos dizer.Porém, ela é uma marionete Illuminati, porque ela é  mais uma ferramente usada por eles para divulgar os símbolos maçônicos para que eles se tornem comuns.Veja as fotos:

Imagem 1 - Essa imagem foi retirada de seu clipe "Inevitable", e em seu figurina há 6 pés-de-galinha, que representam a "verdadeira" paz sem Cristo, como já foi dito.

Imagem 2- O pingente de seu colar é um pé-de-galinha.

Imagens 3 e 4- Dulce faz o gesto da Mão Chifrada.

10 comentários:

  1. Garota lilas... é bom ver que vc dedica o seu tempo a essas coisas, concordo com tudo e essa raça do satanas querem colocar essas coisas na nossa mente e vc ta nos alertando AMÉM esta de parabéns que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  2. sou eu de novo quero passar umas dicas para vc olha http://www.vivos.com.br/60.htm

    ResponderExcluir
  3. esse pé-de-galinha é uma cruz para baixo não éhhhh

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impressão que já vi esse site, inclusive já postei sobre os símbolos e os significados, mas agradeço muito por querer ajudar ;]

    ResponderExcluir
  5. Parece uma cruz invertida, mas não é... A cruz invertida é mais reta!

    ResponderExcluir
  6. Há muitas coisas que não sabemos mais há pacto com o diabo,fico feliz por você mostrar o caminha,Deus te abençoe querida!

    ResponderExcluir
  7. Issu é meio ýstranhu maýs é a realidadý néh!

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber se na capa do cd da dulce o extranjera ela faz o gesto do olho q tudo ve! beijos estou com medo prq rbd e minha vida e tenho tudo deles einclusive o cds solo e pago caro para conhecer eles!

    ResponderExcluir
  9. Na capa do cd ela faz alusão à um olho sim. Há rumores de que as músicas do RBD revertidas são adorações ao Diabo.

    ResponderExcluir