C- Céline Dion, Charice, Ciara, Colplay, Chris Brown e Christina Aguilera

Obs: os  vídeos contidos nessa matéria são uma produção do blogueiro: Danizudo.

Céline Dion:

 Céline Marie Claudette Dion (Charlemagne, 30 de março de 1968) é uma cantora franco-canadense.Recebeu o certificado pela billboard com os albuns da decadas ja vendeu mais de 46 milhões de copias so nos E.U.A. Tornou-se um sucesso em sua cidade natal ainda criança aos onze anos de idade [Fonte:Wikipédia]
Explicitamente ela faz referência ao olho de Hórus.
 Céline é mais uma das inúmeras artistas que caíram na armadilha dos Illuminati, e para honrá-los, faz a Mão Chifrada:

Imagem 1- É quase imperceptível, mas ela faz o gesto da Mão Chifrada.

Imagens 2, 3 e 4- Mão Chifrada novamente.





Charice:

 Charmaine Clarice Relucio Pempengco (Laguna, 10 de maio de 1992), é uma cantora filipina que aumentou a sua popularidade através do YouTube [Fonte:Wikipédia].
Iyaz canta sobre o piso maçônico, mas lembrando: o Vídeo é de Charice, Iyaz só faz uma colaboração, e o piso mostra que ela está sendo iniciada nesta organização.
  Veja a tradução do refrão da música Pyramid (Pirâmide - os símbolos já começam desde já):

Pirâmide, que construímos em uma rocha sólida - A palavra Pirâmide aparece muitas vezes, mais não tem sentido a frase...


Ela se sente exatamente tocando o céu

Juntos no topo (no topo baby), como uma pirâmide  - Na pirâmide Illuminati, no topo ficam os próprios Illuminati, e no resto é simbolizada a população controlada pelo topo.

E mesmo quando o vento está soprando
Nós nunca vamos cair apenas continuar sem parar nunca

para sempre vamos ficar como uma pirâmide - Não seria ficar para sempre com a pirâmide?Neste trecho eles dizem de uma forma subliminar que nunca vão deixar de ser Illuminatis, nunca vão largar a "Pirâmide".


Imagem 1- Os símbolos maçônicos e os símbolos da organização Illuminati se inspiram no Antigo Egito, o Olho de Hórus, a Pirâmide, etc...Charice faz referência às raízes da organização que ela participa.Obseve que na pirâmide à esquerda, há uma linha preta quase no topo da pirâmide, que tem relação à letra da música que eu expliquei anteriormente.

Imagem 2- Referência ao Olho que Tudo Vê.

Imagem 3- Durante uma apresentação ela faz rapidamente o gesto do 666.

Imagem 4 - Referência à pirâmide, símbolo Illuminati.




Ciara:

 Ciara Princess Harris (conhecida simplesmente por Ciara), nascida em 25 de outubro de 1985 em Austin, Texas, é uma cantora e compositora de R&B e pop americana [Fonte:Wikipédia].
Alusão de um olho.
  Ciara aumentou o grupo de artistas que se deixaram controlar pelos Illuminatis para conseguir fama, dinheiro, etc...


Imagem 1- Alusão de um olho.

Imagem 2- Seu brinco é em formato de uma pirâmide.

Imagem 3- Disfarçadamente faz o gesto da mão chifrada.

Imagem 4- Referência ao olho de Hórus novamente.




Coldplay:

 Coldplay é uma banda inglesa de rock alternativo formada em 1998 em Londres. O grupo é composto por Chris Martin (vocais, teclados, guitarra), Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria, vocal de apoio e outros instrumentos) [Fonte:Wikipédia].


Todos integrantes fazem a alusão de um olho.
 Fiquei abismada quando associei o clipe da música "Viva La Vida" do Coldplay com a letra...São controlados pelos Illuminatis e zombam de Jesus praticamente o tempo todo.


Imagem 1 - Observe que nesta imagem há o símbolo da Anarquia: este símbolo é usado por grupos que desejam que ocorra a destruição de organizações que não aceitam a Nova Ordem Mundial.

Imagem 2- Referência à pirâmide.

Imagens 3 e 4-Referência ao compasso maçônico:
    






Chris Brown:

 Christopher Maurice Brown (Tappahannock, Virgínia em 5 de maio de 1989), mais conhecido como Chris Brown é um cantor de música pop e R&B, além de dançarino e ator norte-americano. Chris Brown estreou como cantor com o single "Run It!", produzido por Scott Storch e com a participação de Juelz Santana. Seu primeiro álbum, intitulado Chris Brown, vendeu 3 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo 2 milhões só nos Estados Unidos [Fonte:Wikipédia].

Novo jeito de fazer o 666.Faça com a sua mão e veja que é a mesma coisa.
 Mais um pra lista...Mais um que so pensa neste mundo, não pensa se irá para o céu e nem para o inferno, só pensa nos sucesso...Não precisamos do sucesso nesta terra! Se a nossa vaga no céu estiver garantida, não precisamos de praticamente mais nada.


Imagem 1- Discretamente Chris Brown faz o gesto da Mão Chifrada.

Imagem 2- Referência ao olho de Hórus.

Imagem 3- Na calça da garota com quem Chris conversa há um pé-de-galinha.

Imagem 4- Gesto do 666 com as duas mãos.




Christina Aguilera:
  Christina María Aguilera (Nova York, 18 de dezembro de 1980) é uma premiada cantora, compositora, dançarina e atriz norte-americana, ganhadora de quatro prêmios Grammy e um Latin Grammy. Iniciou sua carreira na televisão, em 1990, aparecendo no programa de talentos americano Star Search, e depois entrou para The Mickey Mouse Club, onde ficou por dois anos, entre 1993 e 1994. Ela foi contratada pela RCA records, em 1999, depois de cantar "Reflection", canção do filme Mulan [Fonte: Wikipédia]

Alusão de um olho.
  O último single de Christina "Not Myself Tonight", na minha opinião é o mais carregado de simbologias.E  em seu clipe intitulado "Beautiful",é incentivada a homossexualidade, e também possui simbologias:



Imagem 1- Ao visualizar este homem vestindo um sutiã, é perceptível o incentivo da homossexualidade.

Imagem 2- Acho que não é preciso dizer nada, não é?

Imagem 3-Referência ao Olho de Hórus.

Imagem 4- Christina faz a mão chifrada nas duas mãos.

 As imagens acima foram retiradas de apenas um clipe: " Beautiful", mas, para a montagem da próxima foto, procurei símbolos em clipes variados de Christina, e encontrei muitos outros símbolos de membros da organização Illuminati.Aqui estão os principais:

Imagem 1- Ela mais uma vez faz o gesto da mão chifrada.

Imagem 2- Essa imagem parece normal, a não ser pelo brinco xadrez que retrata o piso do templo maçônico.

Imagem 3- Olho de Hórus.

Imagem 4- Olho de Hórus novamente.

  O que me chamou a atenção na imagem 4, foi que percebi que em alguns vídeos, Lady Gaga (Illuminati de carteirinha) e Christina Aguilera se parecem bastante, repare:



 Se foi coincidência eu não sei, só sei que ambas são realmente estranhas.Veja o vídeo de mensagens ocultas encontradas no último single de Christina:

7 comentários:

  1. Eu entendi tudo o que você quis passar ,exeto uma coisa o que tem aver homossexualidade com os illuminatis( voce fala isso especialmente na parte da christina aguilera ).
    OBS: se ela incentiva ou não ,essa escolha depende de cada um, independentemente das atitudes dela.
    Aguardo respostas...

    ResponderExcluir
  2. Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais em trechos da Bíblia e os Illuminatis querem fazer o contrário dos ensinamentos que Deus deixou, se Deus criou a mulher para o homem se relacionar, o Diabo criou duas pessoas do mesmo sexo em uma relação e se isto fosse natural, os mesmos poderiam ter filhos...
    Olhe o que a Bíblia diz sobre isto:

    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

    Espero ter esclarecido a sua dúvida!

    ResponderExcluir
  3. Mas acho que voce esta juntando as coisas ,pois uma pessoa que nasce homossexual não tem a opção de mudar isso, independentemente dos illuminatis.
    E eu realmente não acredito que Deus realmente condene o homossexualismo ,pois não há como mudar, é o mesmo que nascer negro não há como mudar a cor da pele entende?
    Aguardo Respostas...

    ResponderExcluir
  4. Deus condena essa prática e deixa isso claro na Bíblia em alguns versículos, principalmente nos que postei. Ele diz no último versículo que postei, para não nos enganarmos pois os efeminados (Significado: adj efeminado que tem modos de mulher ) não herdarão o reino Dele e também diz para não alterarmos o modo natural das coisas, que é Homem com Mulher. Se Deus não condenasse esta prártica, ele teria criado, em vez de Adão e Eva, Adão e Ivo, não é?
    É diferente da cor da pele por exemplo, pois este foi o modo natural que Deus criou, e o homossexualismo não...
    Existe vários testemunhos de pessoas que se diziam homossexuais e depois encontraram na palavra de Deus a verdade e a verdadeira paz!
    Olhe este testemunho retirado do blog oexgaydobrasil.blogspot.com :

    http://www.palavradaverdade.com/print2.php?codigo=2592

    ResponderExcluir
  5. ninguém nasce homossexual, isso é uma questão de escolha..

    ResponderExcluir
  6. ki pena a ciara eo chris brown minha irmã amava eles mas eles são illuminatis :(

    ResponderExcluir
  7. Em minha opnião, aquele gesto que Chris Brown está fazendo não é um ´´novo 666´´, mas aquela tatoo na mão dele é estranha...
    Eu nunca iria imaginar que Coldplay é associada aos Illuminatis, por que as letras de ´´Viva La Vida´´ e ´´Paradise´´ são bem diferentes...

    ResponderExcluir