Alfabeto de Artistas Illuminati

 Hoje em dia, a organização Illuminati está tão grande na Indústria da Música, que foi possível fazer um abecedário completo de artistas controlados pelos Illuminati.Isto é assustador, mas temos que encarar a realidade.As pessoas estão se esquecendo de Deus, e mesmo sem saber, adorando e trazendo Satanás para dentro de suas casas através destas músicas.Meu objetivo é alertar, e o que eu digo não é contra a pessoa, mais sim contra a conduta.Não deixe eles te afastarem de Deus.


  Antes de fazerem qualquer comentário agressivo, quero que reflitam que por trás disso, há uma pessoa com sentimentos, que vem trabalhando nesta matéria desde 12/11/2010.Peço a Deus que estes meses que dediquei da minha vida para te alertar não sejam jogados fora, quero que reflita sobre o que ler aqui.Se for criticar, faça uma crítica construtiva...
 Aqui está a lista linkada dos artistas que estão incluídos:
A- Adam Lambert, Alicia Keys, Anahí, Ashley Tisdale, Avenged Sevenfold [Novo!] e Avril Lavigne;

B- Belinda, Beyoncé, Black Eyed Peas e Britney Spears ;


C- Céline Dion, Charice, Ciara, Colplay, Chris Brown e Christina Aguilera ;

D- David Guetta, Demi Lovato, Drake e Dulce María ;

E- Emily Osment, Eminem e Evanescence ;

F- Far East Movement ,Fergie e Fresno ;

G- Gucci Mane, Guns and Roses e Gwen Stefani ;

H- Hilary Duff ;

I- Isa TKM / TK+ e Ivete Sangalo ;




J- Jay Sean, Jay-Z, Jonas Brothers, Jordin Sparks, Justin Bieber e Justin Timberlake ;

K- Katy Perry, Kelly Rowland, Kesha, Kid Cudi e Kylie Minogue ;


L- Lady Gaga, Leona Lewis, Lily Allen, Lil Wayne, Lindsay Lohan , Linkin Park e Ludacris ;


M- Madonna, Mariah Carey, Mika [Novo!] e Miley Cyrus ;


N- Nelly Furtado, Never Shout Never, Ne-yo, Nicki Minaj, Nicole Scherzinger e Nx0 ;


O- Outkast e Ozzy Osbourne ;


P- Panic At the Disco [Novo!],Paramore, Paris Hilton,Pink e Pitbull ;


Q- Quase Anjos ;


R- Ricky Martin e Rihanna ;


S- Sandy e Junior,Selena Gomez, Shakira, Snoop Dog, Souja Boy e Strike ;


T- Taylor Swift, Tókio Hotel e T-pain ;


U- U2 e Usher ;


V- Vanessa Hudgens e Victoria Justice ;


W- Whitney Houston,Will.I.Am e Willow Smith ;


X- Xuxa ;


Y- Young Jeezy ;


Z- Zac Efron ;


Nº- 30 Seconds to Mars, 30H!3 e 50 Cent ;


   E por final, façam bom proveito do blog ;)

   Deus lhe abençõe ;**

26 comentários:

  1. Obrigada ;)
    Parabéns pelo blog, também estou seguindo!
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou seguindo seu blog, pois achei muito interessante os conteúdos que você possui contra os Illuminati, e gostaria de acrescentar o cantor B.o.B na lista de artistas, claro que... Não venho aqui sem provas.

    Copie o seguinte texto e cole no seu site de pesquisa ou na barra de pesquisa do YouTube:
    Satanism in hip hop encore edition pt22(B.o.B. WATCHERS/Blind Guides)

    Procure pelo video que tenha 12:13, com a capa que possui uma roda de bicicleta no meio. O video em si é em inglês, se não entender, use um tradutor, e pesquise... Pesquise, pois até as músicas mais inocentes podem ser obra dos Illuminati

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer mais uma contribuição para esta postagem.
    Em primeiro lugar, não estou aqui para fazer anuncio sobre programas, mas sim para contribuir com o blog pois acho muito importante a distribuição de conhecimento verdadeiro e saudavel.
    Venho aqui para adicionar o cantor Remy Zero (E sua música "Save Me". aquela do "SmallVille" do SBT), usei o Any Video Converter para baixar a música inteira do YouTube, e usei o Mp3 Editor For Free para toca-la de trás para frente (Apply Reverse), e encontrei as seguintes mensagens:

    Tempo | Mensagem | Tradução aproximada
    00:35 | "There you are" | "Aqui está você"
    02:10 | "We think in every you do" | "Nós pensamos em tudo que você faz"
    02:12 | "Let it move" | "Deixe acontecer"

    Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  4. entrei hj e adorei
    tambem pesquiso muito sobre os illuminatis

    e aprendi muito aqui hj sobres cantores muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não importa a data da escrita da Bíblia, pois ela nunca deixará de ser um livro moderno, porque diz o que aconteceu ontem, o que está acontecendo hoje e o que irá acontecer amanhã, e isso não vai mudar. E, se o mar abriu foi pela vontade de Deus para que seu povo passasse, e Deus poderia sim utilizar artifícios como um tsunami para abrí-lo, mas o que importa é que o mar abriu e independentemente dos artifícios utilizados por Deus, isso aconteceu por causa da vontade Dele.

    ResponderExcluir
  7. Pesquisa sobre Amanda Seyfried pf pois quero saber se ela é um Lumi ou naum

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não achei nada sobre ela, porém, o fato de ela ter estrelado um filme com a Megan Fox - totalmente controlada pelos Illuminatis- já é um fato duvidoso...

    ResponderExcluir
  9. Oie, adorei seu Blog, tambem me interesso por esse assunto, então queria te dizer em primeiro lugar, parabens por se dedicar a alertar pessoas. E em segundo lugar queria te avisar que o Eminem, jah fez parte dos illuninatis, mas parece que ele saiu e esta alertando as pessoas também sobre eles. dá uma conferida depois pra ver se essa informação procede. eu vi no youtube, o video é "Eminem,Dmx entre outros Contra o ILLUMINATI" abçs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada ;]
    Então, eu fico meio dividida em acreditar se ele saiu ou não, se vc ver a matéria do Eminem eu deixo bem clara a minha dúvida sobre ele ter saído ou não, mas agradeço e muito a sua colaboração :D

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, Laís, a Bíblia foi escrita 'à milhões de anos' [sic]? O mar se abriu por um tsunami? Você estuda o Egito Antigo? E, pelo que pareceu, você é bem afixionada por essa tal Selena Gomes, que, provavelmente, é conhecida por você apenas pela relação 'ídolo-fã'. Não deixe suas paixões tomarem conta dos seus argumentos. Isso faz deles corrompidos de per si.
    E 'Garota Lilás', sua iniciativa é boa. Mas esse assunto 'teoria da conspiração' é meio batido, além de bastante especulativo. A maçonaria existe, e confunde-se muito estes com os tais 'monstros' Illuminati. Mesmo porque, tendo você citado muitas artistas (sexo feminino), quais sejam as supostas sociedades secretas, nenhuma delas aceita mulheres como membros.
    O mundo jaz do maligno, é bíblico, e, pela nossa concepção de maligno, isso é fato consumado. Mas o excesso de fantasiosidade pode contaminar qualquer lógica.
    A questão de 'mão chifrada' não faz de ninguém satanista. Qualquer pessoa quando canta, ou mesmo maestro, põe a mão dessa forma, é um hábito.
    Ninguém é salvo por suas 'meras' atitudes. Posso ouvir todos os cantores aqui citados, cantar todas as músicas deles. A questão é o que eu vivo e em que eu acredito. 'O justo viverá pela fé' e 'pela fé sois salvos'.
    Sou cristão, formado em teologia e em filosofia. Não desmereço seu site, jamais. Pelo contrário, aprecio toda e qualquer intenção investigativa. Intento apenas ajudar.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. ÉÉÉEEEÉE.... PARECE Q EXISTE UM FUNDO DE VERDADE NISTO Não é? infelizmente tudo isso tem contaminadoo mundo sim..digo, as pessoas. mas somos donos do botão, se não quisermos assimilar essas coisas.. podemos evitar sim, pq não? se ouvimos, cantamos, e até corremos atrás é pq de alguma forma nos envolvemos nisso. se todos corressem assim atras da palavra de Deus, e de orar e separar a vida para Ele seria maravilhoso. digo isso até pra mim mesma pq não somos perfeitos.

    ResponderExcluir
  13. AMIGA agradeço imenso a sua pesquisa q ajuda todo o mundo! Devo acrescentar no entanto, lembre-se q há símbolos maus em bons artistas, digo tb na personalidade, por exemplo: Muse! Eles têm uma música acho q é resistance, q fala sobre eles ñ nos virem a ganhar etc. Os illuminati. A arte tb é um campo de guerra nosso contra eles, mas sim, de facto Beyoncé por ex pra mim é uma espécie de Pêga artística. All the single ladies.... parece q diz pa todas fazerem sexo e resolverem assim as coisas. É uma mensagem de Ego descontrolado, Ego-ísmo! ;) A luz está contida nos detalhes. Lembrem-se.....

    Sensualidade faz parte das nossas vidas, mas vidas de prazeres apenas levam-nos a um estado de inactividade no q toca à secção de agir conscientemente, e isso envolve mudar o mundo para melhor. Óptimo exemplo dessa prática, amar o próximo.

    Mas sermos obedientes por dogmas é o mesmo q ser obediente a um governo sem o questionar. Tudo tem um equilíbrio!

    CUIDADO.

    A bíblia diz q há um tempo para tudo, por isso tb há tempos para nos revoltarmos contra o q supostamente é bom mas é usado pra mal!!!!!!! Cuidado!!!! Essas são as ovelhas negras!! Tal como os políticos, mas por um mundo inteiro!!!....

    ResponderExcluir
  14. passei e me maravilhei com seu blog é! realmente as boas novas tem que ser anunciada. e o nome do senhor tem que ser exaltado em todas as nações.
    louvado seja o senhor e salvador JESUS CRISTO O LEÃO DE JUDÁ, A RAÍZ DE JESSÉ O PRINCÍPE DA PAZ. O GRANDE EU SOU. SÓ A ELE A HONRA A GLÓRIA E TODO O PODER ESTÁ NJAS MÃOS DELE.

    ResponderExcluir
  15. Da pra você falar do 2Pac, ele é o Rei do Rap, muitos acham que foram os Illuminatis que mataram ele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Nossa garota lilás adorei o seu site ele é demais ,eu amava Paramore agora q vc amostrou eu já estou parando de gostar deles... bjus

    ResponderExcluir
  17. http://www.youtube.com/watch?v=6bMv2bOQwp0 ee uma dica no final da musica ele faz a cruz de cabeca p baixo e o chifre eu achooo ou um gestoo estranho

    ResponderExcluir
  18. garota lilas na capa do cd da dulce extranjera elaaa faz o olho;;;;;; e ganhouuu premios pela venda

    ResponderExcluir
  19. Gostei da sua matéria.Estou pesquisando a respeito disto.A tempos q achava estranho a atitude da midia em geral,mas agora estou chocada.Q critica tc bobeiras 100 os
    fanaticos q a midia já corrompeu infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. Muitas coisas são bem esclarecedoras, outras, no entanto, acho um certo exagero, sabe como é:"procurar cabelo em ovo"...mas, o fato é que certos artistas usam muitos simbolismos em suas atividades artísticas, portanto eu queria, por favor, saber se a cantora Adele é uma dessas?

    ResponderExcluir
  21. E o Bruno Mars.. eu tb gostaria de saber? Aí meu Deus! Ele não pode ser...;(

    ResponderExcluir
  22. Já desconfiava d muitos artistas e da própria midia;Estou vendo muitos coments em sites sobre este assunto,uns estam bem visivel e outros parece-me exagero,será q todos fazem parte desta seita?.

    ResponderExcluir
  23. Já gostei d alguns famosos mas em especial 1 grupo q fui fanática p anos,desconfio q eles sejam illuminatis ou marionetes illuminatis p comportamento e mudança d estilo musical ao longo dos anos,pesquisei na net mas poko fiquei sabendo..talvez pq eles ñ deram motivos aparentes,o grupo é os Backstreet Boys,estou torcendo q ñ sejam.

    ResponderExcluir
  24. Por favor, se puder me ajudar, me diga, a banda Black Veil Brides é Illuminati? Obrigada ^-^

    ResponderExcluir
  25. Adoro seu blog to sempre vendo se aparece mais algum famoso na lista.eu estava vendo o clipe The kill do 30 Seconds To Mars e achei varias ,mensagens e tambem no Clip "Attack. E os Rebeldes também já vi várias coisas são dificil de achar ,mais achei nos shows,musicas invertidas,a letra tambem se vc quiser ajuda pra achar imagens ou videos fala comigo pelo twitter @SatyaMars

    ResponderExcluir