A- Adam Lambert, Alicia Keys, Anahí, Ashley Tisdale, Avenged Sevenfold e Avril Lavigne

Adam Lambert:


 Adam Mitchel Lambert (Indianápolis, 29 de janeiro de 1982) é um cantor,compositor, e ator dos Estados Unidos. Em maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol. Lambert lançou seu primeiro disco em 23 de novembro de 2009 [Fonte:Wikipédia].


Adam Lambert está com uma camiseta totalmente cheia de simbolismos Illuminati:contém um olho, Aleister Crowley ( o maior satanista), pirâmide com um olho,etc...Esta camiseta é idêntica às camisetas que Kevin Jonas e Bruno Gagliasso posaram para fotos recentemente.
  O comportamento de Adam é muito estranho!De vez em quando, aparecem fotos dele na Internet vestido e maquiado como mulher.Vale lembrar que ele é homossexual, e incentiva outras pessoas à seguirem este caminho.

Imagem 1- Adam faz referência ao Olho de Hórus, um símbolo feito por membros da sociedade Illuminati.

Imagem 2- Ele tem tatuado em seu punho o símbolo do Olho de Rá.

Imagem 3- Referência ao símbolo Olho de Lúcifer, ou seja, ao Olho que Tudo Vê.

Imagem 4- Símbolo do 666.




Alicia Keys:


 Alicia Keys (nome artístico de Alicia Augello-Cook; Nova Iorque, 25 de janeiro de 1981) é uma cantora, compositora, produtora e pianista norte-americana de música R&B/soul. Keys é uma artista de renome, tendo vendido mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles, ganhou vários prêmios, incluindo doze Grammys, dez Billboard Music Awards e cinco American Music Awards. Alicia é conhecida mundialmente pelo sucesso de seus singles "Fallin'", "You Don't Know My Name", "If I Ain't Got You", "My Boo", "No One", "Empire State of Mind", entre muitos outros [Fonte:Wikipédia].

 Você já se perguntou o porque de tantos sucesso?A resposta: infelizmente é mais uma controlada pelos Illuminatis!Veja e comprove:


Imagem 1- Ao lado da cantora, podemos ver pichado o símbolismo de um olho.

Imagem 2- Alusão de um olho.

Imagem 3- Rapidamente em um de seus clipes, Alicia faz o símbolo da Mão Chifrada.

Imagem 4- Até quando está em uma capa de revista ela dá um jeito de fazer o símbolo de um olho.




Anahí:


Anahí Giovanna Puente Portilla (Cidade do México, 14 de maio de 1983), é uma atriz e cantora mexicana. Como atriz, é mais conhecida por atuar em um dos papeis principais na novela Rebelde da Televisa, como Mía. Anahí também tem uma carreira de cantora, tendo feito parte do grupo RBD.Além disso, no dia 23 de novembro, lançou seu primeiro álbum solo pós RBD, Mi Delirio Anahí já vendeu mais de 3 milhões de discos ao redor do mundo e foi eleita a artista latina mais influente pela Revista People en Español.[Fonte:Wikipédia]


Anahí fazendo referência à pirâmide, que é um símbolo dos Illuminati
  Se observarmos, depois que Anahí saiu do grupo RBD ( Rebelde: significado-  Pessoa que se rebela, que se revolta. Termo que expressa o contrário dos ensinamentos biblícos), que obviamente fizeram pacto, pois surgiram do nada e em um segundo eram febre internacional, ficou um tempo ausente na mídia.Repentinamente ela voltou, dessa vez sem o grupo, e podemos arriscar dizer que faz mais sucesso atualmente, mas com a ajuda dos Illuminatis!



 Imagem 1- Ah, então quer dizer que : amor + pé-de-galinha (que significa a "verdadeira" paz sem Cristo) é = a felicidade?Nunca!

Imagem 2- Anahí faz a Mão Chifrada, que significa o louvor em rituais satânicos (imagens retiradas do clipe: "Quiero").


Imagens 3 e 4-Gesto da Mão Chifrada novamente.

Veja este vídeo produzido pelo SrKassyo falando sobre os simbolismos encontrados no clipe Mi Delirio de Anahí:

 




Ashley Tisdale:

 Ashley Michelle Tisdale (Deal, Nova Jérsei, 2 de julho de 1985) é uma cantora, compositora, dançarina, atriz e modelo norte-americana.
 Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana The Suite Life of Zack and Cody, do canal Disney Channel como Maddie Fitzpatrick porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical. Depois do sucesso do primeiro filme da série, Tisdale decidiu iniciar sua carreira solo. Tisdale optou pela Warner Bros como sua gravadora,e lançou seu álbum de estreia Headstrong no dia 6 de Fevereiro de 2007 [Fonte: Wikipédia]

Ela faz explicitamente à alusão de um olho.
 Pois é, parece que começar na Disney não é um bom negócio... 99,9% que começam lá e conseguem sucesso são controlados pelos Illuminati. Veja:

Imagens 1 e 2- Ashley faz o símbolo da Mão Chifrada.

Imagem 3- Me diga quem é o "anjo" negro?Lúcifer e ela faz referência à ele.

Imagem 4- Alusão de um  Olho.




Avenged Sevenfold:
 *Indicação de Micael.

  Avenged Sevenfold é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. A banda chegou ao mainstream com o álbum City of Evil de 2005, que inclui singles como Burn It Down, Bat Country, Beast and the Harlot e Seize The Day. O sucesso da banda continuou com seu álbum homônimo, que inclui singles como Critical Acclaim, Almost Easy, Afterlife, Scream e Dear God [Fonte:Wikipédia].

Pé-de-galinha e alusão de um olho.
  Avenged Sevenfold é uma banda muito esquisita... Os clipes, os vestuários e as músicas são sombrias.


Imagem 1- 666.

Imagem 2- Alusão de um olho.

Imagem 3 e 4- As pessoas rodeiam o grande buraco que sai fogo, isto representa o inferno. Na imagem 4 elas pulam em direção ao inferno.




Avril Lavigne: 

 Avril Ramona Lavigne, conhecida simplesmente por Avril Lavigne ou ainda pelo apelido Princesa do Pop Punk (Belleville, 27 de setembro de 1984), é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado, quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid. Avril também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões por ano [Fonte:Wikipédia].      
Mão Chifrada.
   Avril também aderiu à organização Illuminati (sendo controlada) :
   
 Imagem 1- Avril posa como uma boneca, símbolo de  controle mental.                                                       

 Imagem 2- Repare que no fundo existe o símbolo do Skul and Bones e que é executada a alusão de um olho na caveira.                                                                        

Imagem 3- Mão Chifrada.

Imagem 4 - No armário é possível identificar o símbolo da Anarquia, utilizado por grupos que querem que ocorra a destruição de toda organização que não aderir à Nova Ordem Mundial. Também é perceptível o piso maçônico.

25 comentários:

  1. Legal o seu trabalho.. mas só uma colocação: a moça da última foto é a Little Boots.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ;)
    Agradeço também por avisar.Já retirei a foto!

    ResponderExcluir
  3. ai mto bom seu trabalho mais queria saber se o akon tbm é ?

    ResponderExcluir
  4. Olha, nunca cheguei a pesquisar profundamente sobre ele...Já vi pessoas dizerem que ele é, porém, não posso afirmar nada.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do seu blog, eu tinha começado a pesquisar mais sobre os 'Iluminatti', seu blog esclareceu muita coisa pra mim

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ola, parabens pelo seu blog!! To impressionada... mas eu queria saber se o bruno mars tambem e controlado por esses m... de illuminatii??

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo seu blog, muito bom mesmo' esclareceu muita coisa pra mim, mas aproveitando eu queria saber se o bruno mars é tambem controlado?? valeu'

    ResponderExcluir
  9. Olá Ester, fico feliz que tenha gostado ;]
    Então, Bruno Mars infelizmente é controlado também...

    ResponderExcluir
  10. olha eu sou evangelica e uso franja que nem a da ashley tisdale mas nao tenho a intençao de causar essa impressao!

    ResponderExcluir
  11. Olha, fiquei um pouco frustrada, porque tipo, achei muita coisa nada a ver ai mew! Avenged é uma banda de rock, então é normal essas coisas no nosso meio(sim, sou roqueira), e a Anarquia, poxa, Anarquia não é isso ai não mew, Anarquia é uma forma de ''governo'' onde não existe o ''governo'', Anarquia é liberdade! A sociedade livre, sem governos para controlar, manipular.. Tipo, achei bom seu blog, ando pesquisando muito sobre illuminatis, mais tem certas coisas aqui que eu discordo, acho que no fundo isso tem um certo preconceito, pois nós roqueiros fazemos a tal ''mão chifrada'' mais não com essa má intenção, e sim porque é comum entre nós! Fora outras coisas.. Mais não vim aqui desmerecer seu trabalho, e tem muita coisa legal ai =)

    ResponderExcluir
  12. Me desculpe, mas vou fazer uma correção. Nas duas primeiras fotos da Ashley ela está no clipe It's Alright It's OK e aqueles gestos não existem realmente, é quando ela aponta com o dedo indicador (e mesmo que fosse eu faço isso porque gosto de rock, assim como ela. Não é por isso que sou controlada pelo demônio), a terceira quer dizer que ela ainda é uma garota má (e sexy claro), e a quarta é simplesmente uma franja né. Se for assim o mundo todo é illuminati porque né (e ela nem usa franja no dia a dia pode olhar). Ah, e a primeira a da máscara, não se você sabe mas ela tem uma música chamada Masquerade que está inclusive escrita na própria foto. E a proposta de estar de um lado só foi justamente por ela ter tirado as fotos de lado.

    ResponderExcluir
  13. A Avril não.
    por que??
    1º:não referência ao controle mental,e sim foi durante uma sessão de fotos.
    2º:é na verdade uma caveira apaixonada,(o olho é um coração na verdade).
    3º:mão chifrada também é conhecido como símbolo do rock,todo mundo já fez.
    4º:na verdade é um "A" de Avril,o piso maçônico na verdade é um piso de escola.
    no banheiro da escola que eu estudo o piso é branco e rosa.
    eu acho que a Avril não é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira Coisa, Voce deve considerar que tudo o que gira em torno da mídia tem uma mensagem oculta... Nada é explícito, e se vc pesquisar bem, Bonecos, ursos de pelúcia, por mais inocentes que pareçam fazem alusão sim ao controle mental, e se vc conhecer e se aprofundar no assunto, vai saber que a mão chfrada é um simbolismo que apenas os seguidores de satanás fazem, e a mídia illuminati, fez com que esse gesto fosse popularizado no movimento punk-rock, faz parte de um longo processo de controle mental que vem sendo propagado através de décadas... E a caveira em X por mais "bonitinho" que possa parecer, tem uma mensagem subliminar, e se vc pesquisar, o X quer significa morte, ou 6 (que faz uma alusão ao 666) e artistas que estão nesse meio Holliwodiano não são tão inocentes ao ponto de não saberem essa informação... Se ela fez é porque pra sua decepção, ela é sim controlada pelos Illuminatis...

      Excluir
  14. Meu, vamos parar de tanta viagem, tem tanta coisa melhor a fazer, ao invés de ficar deduzindo isto ou aquilo. Se não gosta, não escuta. Tudo em exagero vira paranóia. De fato há muitas coisas estranhas, mas tenho algo melhor a fazer, simplesmemte ouço a música, e quanto ao artista, já é bem grandinho pra saber por onde ondar...

    ResponderExcluir
  15. A censura também é demoníaca, afinal todos tem o direito a pronunciar-se... eis o livre-arbítrio, um dos melhores presentes de Deus, e que está contra os objetivos Illuminati.

    ResponderExcluir
  16. Garota Lilás o quer dizer pirâmides que vc fala? Não entendi!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Mylena, digite no google: símbolos da nova era - Garota Lilás, lá tem as explicações dos símbolos...

    ResponderExcluir
  19. ALguem me responde essa A7X É ILLUMINATI???

    ResponderExcluir
  20. Eu axo mt loko o site...menos em questão ao da alusão de olho..puutz eu tiro foto assim as vezes saca?e esse negóciod e controle mental ñ existe mando...pensa! quem tem a FÉ em Deus sabe mt beem q existe o livre árbitrio e q ngm controla ngm....mais uma cooisa meu amr....sou rockeiro mas frequenta igreja desde q nasce garanto q apesar de gostard e meetal amo Deus acima de td....eu eu curto mto A7X....e simbolo de rock entro qlqr um q escuta metal é mt normal.... a pessoa faz coisa errada ou segue o satanás pq quer e ñ pq é obrigada pois Deus conhece o coração de cada um...então pare de deduzir coisas sem provas....pq se não a7x ñ teria se revelado cristão...mas ñ vim desmerecer não pq tem cooisa q vi ai tb q é verdade...vc ñ ser do mundo do rock e reverenciar certos tipos de cooisa é estranho...um bja a todos ;)

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu acho que a Avril não eu espero que não seja mesmo sou super fã dela :'(

    ResponderExcluir
  22. A blusa da quarta garota no clipe da Avril Lavigne lembra o piso maçõnico e eu acho que se a letra ´´A´´ fosse Avril não estaria em uma circunferência.

    ResponderExcluir