Rap / Hip - Hop

Não colocarei a tradução quando o vídeo for legendado.


Flame e V. Rose - I Surrender (Tradução: Eu me rendo)


Flame e Forever - Move ( Tradução: Mover/ Mudança)



Chris Lee Cobbins- Chase Me Down (Tradução: Procure- me prostado)

 Rel Paul - Dudz

Eles querem nos manter para baixo, eles querem nos manter aterrado, 
E se nós nos levantamos, eles querem nos manter em silêncio, 
huh huh 
Bem, aqui vem o fogo, Faça o que eu faço, 
você betta fazer o quarto 
porque eu estava feita a soprar, 
Eu fui criado para explodir, 
Eu nasci para voar, 
Estou iluminando o céu, 
Trevas para a luz, casa 

Versículo 1 
Eu sou daqui (duques), saynoara (suckas), começou a seqüência de lançamento estou programado para a partida, 
Eu já estou gaseados up, pronto para a decolagem, nunca em E, Espírito Santo me enche, 
Não tolice eu sou seu doohickey novo, 
Contratado para empregar quando ele me mandar, 
É claro que eu sou um aumento, porque ele se levantou, 
Eu o chamo de Pasadena, porque uma rosa, 
Eles querem saber como tudo começou, 
Eles querem saber o quão profundo em que estou, 
Eles querem saber como o seu possível para estar perto o suficiente para ser chamado de seu amigo, 
Eu digo a eles que eu posso fazer todas as coisas tudo 
por meio de Cristo que me fortalece, 
Tudo é possível se você colocar a sua crença em o Rei subido, 
Eles gostam de vaca sagrada, eles gostam fuma santo, 
Eles gostam de santo moly, eu sou como Espírito Santo, 
Estou relaxando sagacidade o que eu mais amo, 
no Santos dos Santos, onde não é goin dudz 

Versículo 2 
Hey, hey, caso você tenha perdido, 
Eu não perderia isso para o mundo, 
prestar atenção, 
Para que você saiba o que todos os hooplas aproximadamente, quando todo mundo está cantando juntos Kumbaya (meu Senhor), 
Sim gatos beco me chamar de Brunswick, eu sou cósmico, 
Eu brilham no escuro, e sim a sua contagiante, 
Então você betta ter cuidado ele vai te pegar, 
Homem tudo o que precisamos é uma faísca. 
Mm mmm Eu não planeja Landin, 
Eu só estou indo planetas em órbita, 
Eu sou uma adoração como se eu estivesse completamente fora da minha mente, corpo abandonado, 
Eu sinto que estou suspenso, em meados de ar flutuante 
Não hélio, Jesus 
Ha, sem fermento, 
Master Chief e dizer Lecrae 
Eu alcanço o céu, 
Encore, encore eu estou mais do que um performista, 
Eu não sou um cara dud 
Eu não preciso fazer mais de uma 



Json - Parent Me ( Tradução: Pai )

Olhe para minha vida 
Olhe para minha dor 
Olhe para as minhas lágrimas 
Estas lágrimas que derramei 
Eu me sinto tão sozinho, sem ninguém para conversar 
Por causa dos dias que eu passo sem você 
É como se você estivesse aqui, mas você se foi (mas você se foi) 
Você está aqui, mas você se foi (mas você se foi) 
É como se você estivesse aqui, mas você se foi (mas você se foi) 
E você se foi, foi, foi, foi embora 

[Verso 1] - Json: 
Eu sei que você está trabalhando, eu aprecio sua moagem 
Você me dá tudo que eu preciso, mas eu realmente quero o seu tempo (Eu quero o seu tempo) 
Devo confessar, é difícil expressar como estou me sentindo 
Mas eu estou crescendo blocos de amargura, transformando-se rapidamente edifícios 
Ouça, você nunca está em casa 
Ao ponto de que eu não perceber quando você se foi 
Estou ficando mais velho, mas eu estou crescendo sozinho (estou sozinho) 
Como você pode me levantar, sem sequer me conhecer? 
Tudo o que faço, é só para fazer você me notar ( Eu preciso de você) 
Perceber, você é a grande influência em minha vida 
E você é a ausência só pode ser o que está arruinando a minha vida (você está arruinando minha vida) 
Tenho perguntas, mas nós não falamos sobre o usual 
Meus amigos estão fazendo sexo, e eu estou querendo saber, eu deveria fazê-lo também? (O que devo fazer?) 
Que devo ir, se você nunca está lá? (Onde?) 
E se você nunca perguntar, você nunca vai estar ciente? (Esteja ciente) 
Você diz que cuidar de mim, você não tem, aparentemente! 
Eu sou jovem e apenas uma criança, eu preciso do meu pai para pai me! 

[Chorus] - J.R. 

[Verso 2] - Json: 
Eu sei que você está hustling (eu sei), eu vejo você na sua moagem 
Você me dá tudo que eu preciso, mas eu realmente quero o seu tempo (Eu quero o seu tempo) 
Eu fico em fresco J, atado em novos equipamentos 
Mas eu trocaria tudo isso, se eu só tenho você aqui 
Eu cheiro a massa que você soprando, por ser tão potente 
Oh yeah, eu aviso, mas você não acha que eu sou um querer fumar? (Eu quero explodir) 
Eu vejo o seu amor para as ruas, e eu quero que o amor também 
Você me ensinou a ser difícil, mas você raramente me dizem: "I love you" (Eu amo você) (Por favor, me ama)
Moms ser louco, ela sempre estar falando mal de você 
Mas, honestamente, Pai, eu não acho que vai se tornar um homem sem você 
E ela ter ido embora, de fato, ela nunca em casa 
Ela entrar em trabalho, e eu estou vivendo como eu já estou crescido 
Eu tenho lugar para ficar, então, fazer ta shop no shopping 
Mas eu vou dizer honestamente, eu não tenho nenhuma orientação em todas as 
Você diz que cuidar de mim, mas não sei que mal sabe ler 
Eu sou jovem e apenas uma criança, eu preciso de meus pais para o pai me! 

[Chorus] - J.R. 

[Verso 3] - Json: 
Eu sei que você está na Igreja, vejo seu amor por Deus (eu) 
Você me dá tudo que eu preciso, mas eu realmente preciso do seu tempo (eu preciso de seu tempo) 
Sua vida piedosa e amor pelas pessoas que me espanta 
Mas diga-me se a Igreja levar a minha mãe e meu pai longe de mim? 
Digo isto simplesmente, você sabe muito espiritualmente 
Envolvidos no ministério, mas muitas vezes, você não se lembra de mim (Lembre-se de mim?) 
Você ensina o Juventude e mostrar-lhes como modelo e ao vivo (Sim) 
Mas em casa você nunca me mostrou que é o Evangelho (Pai, ​​eu preciso de você) 
Como você pode compartilhar com aqueles parecem sem esperança? 
Dentro eu choro, porque nós nunca rachou a Bíblia aberta 
E eu estou lidando com a pressão, e não sei o que fazer 
Sabe o que é ser o único cristão na sua escola? 
Eu colisão que 1-1-6, dizem-me a viver sem vergonha (tenho vergonha) 
Mas isso é difícil quando aqueles em torno de você está em outra coisa 
Você estuda a fundo, mas não obtê-lo, aparentemente! 
Eu sou um bebê na fé, eu preciso de meus pais para o pai me! 


Aaron Sledge - Hold On (Tradução: Aguente Firme)




K-Praize - Bout It Bout It



Flame - Recaptured (Tradução: Reencontrado)

Homem meu coração está pesado / eu sinto muita dor 
Já faz um tempo agora / Como vocês todos já ouviu falar da Chama 
Mas Deus tem sido balançando seu menino 
Mas ao mesmo tempo, / Eu vejo trama de Satanás para destruir 
E eu sei que não é o único / Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho 
E Satanás tentou derrubá-lo também / Mas quando bateram os pregos em Suas mãos Colossenses 2 
E ainda 15/And eu ainda vejo um tema comum 
Isso é que assola adultos / E é que assola os adolescentes 
Quando Jesus morreu / Ele fez mais do que apenas dar-nos alguma ajuda 
Então me ajudar a entender / Por que ainda vivem para a auto- 
Nós vivemos para nossas famílias / Para o nosso dinheiro e causar 
Vivemos para a nossa felicidade / Para o nosso prazer é o senhor 
Mas não é que visto ainda / Que que simplesmente não funciona 
Viver para si mesmo / Só pode levar a dezenas de mágoas 
espremendo o meu coração / Como um estetoscópio 
Estamos dando passos rumo à morte / Mas olhando para a esperança 
Porque foram capturados pelo pecado 
Nós foram apreendidos / E agora temos de ser capturado novamente 
É por isso que nós precisamos buscá-las até Escrituras 
Começar a orar e jejuar / E pedir ao Pai para nos perdoar de 
Perdoa-nos da preguiça / Perdoai-nos Senhor do nosso orgulho 
Perdoa-nos do mundanismo / Perdoa-nos / Limpe-nos por dentro 
Senhor purifica-nos de dizer mentiras / Cleanse-nos do nosso egoísmo 
Purificar-nos do nosso medo do homem / Precisamos de mais ajuda neste 
Confessamos a nossa falta de amor / Confessamos ambição egoísta 
Confessamos a nossa luxúria Você / Oh Senhor nos levar ao arrependimento 

Veja que foram capturados pelo pecado 
Nós foram apreendidos / Agora precisamos ser novamente recolhidos 
E capturado mais uma vez / E capturado novamente / E capturado novamente / E capturado novamente



       NACIONAIS:

Pregador Luo - Último Dia 

Então vê se vigia e se hoje for teu Último Dia?
E de que valeu tanta correria,
nada não valeu de nada.
Pra que tanto dinheiro, não adianta por no bolso do terno.
Eles não aceitam isso lá no inferno,nada isso não vale nada.
Encha o seleiro com ouro prata e dinheiro,
junta grana e capital lá no estrangeiro,
faz seu nome, monta seu império, da rolê de "BM" zero,
Uma duas três motos, vinho caro na adega pra encher vários copos,
mansão com quinze quartos, jet-ski no engate da Cherokee,
cordão de ouro em volta do pescoço,
várias viagens, várias modelos, dentro da hidromassagem.
Quem tem muito tem porque roubou.
se não roubou de mim, é porque seu tataravô roubou meu tataravô
e por isso mesmo ficou.
Ficou nada se for assim cadê à justiça do Deus do Céu?
Rico mesquinho vai queimar que nem papel,
grana não muda nada, não altera pro Criador.
Dinheiro move o mundo mais não move quem o criou.
Então vê se vigia e se hoje for teu Último Dia?
E de que valeu tanta correria,
nada não valeu de nada.
Pra que tanto dinheiro, não adianta por no bolso do terno.
Eles não aceitam isso lá no inferno,nada isso não vale nada.
Debaixo do colchão, ou num paraíso fiscal,
Tenho um pouco lá no porão,
Você acha que tudo isso é normal,
Afinal você pensa grana nunca é demais,
Ela trás muita segurança ela alcança glória, status, fama e poder,
Se para isso acontecer, alguém tiver que morrer, você diz: - Antes ele do que eu cuido do que é meu.
E foi pro saco, é só mais um,
Na tua frente eu sei que não sobra nenhum,
Ninguém fica vivo pra conta história,
Vira só mais um fantasma na memória.
E se eu te disser que agora o seu tempo acabou
Tua vida foi pesada na balança,
Todos que roubou todos que matou, quem você pisou,
Pra chegar onde queria (você sabia),
Você ainda vai provar um paletó de madeira
Choram no velório a noite inteira
Seus amigos sua família você não vai ver
Aonde estará quando tudo isso acontecer?
(fim de jogo, negô).
Agora de joelho se arrependa do mal que fez
Se for sincero, Deus te ouvirá por mais uma vez
Caso contrario a justiça tem fome.
O inferno chama o teu nome.
Então vê se vigia e se hoje for teu Último Dia?
E de que valeu tanta correria,
nada não valeu de nada.
Pra que tanto dinheiro, não adianta por no bolso do terno.
Eles não aceitam isso lá no inferno,nada isso não vale nada.

Se a raiz de todos os males cresceu e virou arvore ingrata,
Vai dar fruto amargo que não vai servir pra nada,
E arvore que não produz nada vira lenha,
Só serve pra queimar e vira cinza na fogueira.
A grandeza de um homem
Se mede pela humildade, pela verdade, pela sinceridade,
Pela submissão ao Deus de verdade,
Então ajoelha ora respeita,
Pede licença pra entrar na casa do Rei,
Tira o sapato para não sujar a casa do Rei,
Fica descalço pra pisar no chão do Rei,
Quem quer muita riqueza acaba ficando sem.
Perde a paz os amigos, e fica sem ninguém,
Troca a alma por um milhão em nota de cem,
Virou refém do próprio egoísmo,
Caiu dando risada no abismo, achou que tava no lucro saiu no prejuízo

Pregador Luo - Árvore de Bons Frutos



Ao Cubo - Filhos
Eu vou escrever pra você o que eu sempre quis dizer
Nessa carta que talvez você nunca vai receber.
Me desculpe desde já por favor
E tente entender a minha letra que a lágrima borrou.
Hoje é quinta-feira o dia tá nublado.
Nem fui para a escola, perdi a hora, acordei zoado.
Trancado aqui no quarto, vejo os álbuns de retrato
De como parecia que agente era feliz
Uma foto de nós dois abraçados e depois
Outra de um aniversario de alguns anos que fiz.
Então comecei a recordar nossa historia
Tudo que vivemos juntos em nossa trajetória.
Muitas glórias, muitas crises, vários planos.
Tempos felizes de uma família em poucos anos.
Lembro perfeitamente até posso sentir
As cocegas que você fazia pra fazer eu rir.
Como ficava quando eu tirava 10 na escola.
E me levava para empinar pipa e jogar bola.
Quando me perguntava o que eu queria ser quando crescer.
Eu dizia que queria ser como você.
Que simplesmente era o meu super-herói
E que deixou muita saudade no meu peito que dói.
É tipo assim peço por favor tente me entender.
Quando ouvir a musica que agente fez pra você.
Refrão
Sonhei, nunca faz mal sonhar.
Busquei, alguém para me espelhar.
Achei em Deus um pai, meu rei
Meu respirar... 2x
Quando me lembro, você saindo naquela porta
As forças dos ombros, eu pedindo, "papai volta?"
As lagrimas caiam dos meus olhos, você enxugou,
Pegou-me no colo me deu um beijo e me abraçou.
Você prometeu pro meu irmão que voltaria.
Pelo menos uma vez por semana e nos levaria
Para matar a saudade, passear na cidade
De repente isso seria bem melhor pra agente.
No começo foi realmente assim...
É, quase assim...
Acho que você sabe que foi duro pra mim ou pra nós..
Acho que não, você sumiu.
Nem viu sua filha crescer, foi rápido, nem sentiu
Foram poucos telefonemas, para matar quem nos matava
No final sempre com um beijo me dizia que me amava.
Ouvia uma voz de neném bem lá no fundo
Eu sabia que você encontraria,outro mundo,
Alguém para concorrer do amor que eu tanto sinto por você
E que por telefone eu não sei dizer.
Mas de que vale o amor se o senhor não tá aqui
Pra eu poder te abraçar, te beijar e sorrir
Não sou mais aquela criança contente
Nem você aquele pai tão presente.
É tipo assim...
Peço por favor tente me entender.
Quando ouvir a musica que agente fez para você.
Refrão
Sonhei, nunca faz mal sonhar.
Busquei, alguém para me espelhar.
Achei em Deus um pai, meu rei
Meu respirar... 2x
Eu fui crescendo, vendo meus colegas
Onde eu morava que tinha um pai em casa
mais não valorizava
A quem dera se eu tivesse essa oportunidade
De ter você aqui comigo no domingo a tarde
Pra me ensinar a dirigir
E dividir comigo tudo que 'cê' sabe
E ser o meu melhor amigo
Mas não, foi minha mãe que fez o seu papel
Ensinou - me a ser homem, nunca me deixou ao léo
Ela disse que o amor não pode viver com a mágoa
É como o ditado do óleo que não junta com a água
Que é necessário eu te amar e esquecer todo o passado
De que vale o amor se você não tá aqui do nosso lado?
Mas eu te amo e isso me dói aqui dentro
E gostaria de mostrar com atitudes o meu sentimento
Os filhos sempre são os que sofrem mais
Com a separação dos pais.
Refrão
Sonhei, nunca faz mal sonhar.
Busquei, alguém para me espelhar.
Achei em Deus um pai, meu rei
Meu respirar... 2x
Sonhei...
Eu achei...
Meu respirar...

Provérbio X e Dj. Alpiste - A Verdadeira Paz
Proverbio X Dj Albiste 
Meu aliado 
Tamo junto e misturado 
Um dia minha vida mudou de verdade 
Um dia eu encontrei a verdadeira felicidade 
E eu que pensava que não tinha solução 
Carregava um vazio no coração 
Sozinho vagando por aí nesse mundão 
Tinha tudo pra da dar errado, será que não? 
Veja bem minha história até que era comum 
Na periferia como muitos, eu era mais um 
Sem perspectiva de um bom relacionamento 
Sem oportunidade mas em busca do talento 
Sem credibilidade, auto-estima zero 
Viver desse jeito pode parar porque eu não quero 
Um vacilo aqui, outro ali, tanto faz 
Os dias se passando, todos eles são iguais 
Mas, não era assim que devia terminar 
Seria um fim sem história pra contar 
Então brilhou a luz que me fez encherga 
Você meu viu ali e me chamou pra caminhar 
E aquele mano que não tinha mais saída 
Descobriu o verdadeiro sentido da vida 
'A paz nos braços do SENHOR 
Jamais voltar atrás eu vou' 
Milagre não se explica, só quem viveu já sabe 
Equilíbrio, verdade, dia de sol, claridade 
Contemplo, reflito no auge dos pensamentos 
Desenho o rei dos reis da eternidade desse momento 
Muito barulho por nada, muito barulho 
Os seus olhos tão puros, o meu único escudo 
Os sinais da doenças, expressões congeladas 
Tanta briga por espaço, tempestade em copo d'água 
Tenho tudo que quero, quero tudo que tenhu 
De dentro pra fora e de fora pra dentro 
Vai além de tudo, vai além do mundo 
Mais alto que as alturas, mais fundo que o profundo 
Teu amor por mim, meu amor por ti 
E vai ficar assim e vai ser sempre assim 
'A paz nos braços do SENHOR 
Jamais voltar atrás eu vou' 
Hoje eu me lembro, dá vontade até de rir 
Das paradas erradas que eu fiz por aí 
Mas, nem vale a pena comentar do velho homem 
Quando se descobre a verdade ele some 
E você só quer viver uma vida diferente 
Tudo novo dentro de uma mente consciente 
Os mano olha pra você e não entende nada 
No começo acha que você entrou numa roubada 
Acham diferente, dão até risada 
E você todo crente é motivo de piada 
Não demora muito para perceber 
Que a diferença está dentro de você 
E o que você carrega chama muito a atenção 
A paz, a alegria, o amor, a unção 
Coisas simples, porém especiais 
Quem vem direto do trono do PAI 
Agora o maluco aqui se regenerou 
Não anda mais sozinho, mas cercado de amor 
Tem a proteção dos anjos do SENHOR 
Encontrou o verdadeiro SALVADOR 
(A verdadeira paz, nos braços do SENHOR) 

Pregador Luo e Trazendo a Arca - Já Posso Suportar
(Contigo eu sei que eu posso suportar Senhor, pois teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza Deus... Por isso eu posso suportar, Por isso eu posso suportar, Ooohh, Então vamo lá!)
Eu sigo em frente nessa estrada eterna
Com cicatrizes tão profundas
Quanto as que um arado deixa na terra
Muita pressão está sobre minhas pernas
Com lágrimas nos olhos
Que se conta uma história bela
Quantas vezes parei porque cansei
Quantas vezes chorei porque tive medo
Quantas vezes? Nem sei... quantas vezes?
Meu bom Senhor, só Tu sabe quantas vezes
Meus ombros sangram por causa das feridas
Que neles se abriram
Esse é o preço por carregar o peso do concílio
Mas eu não desisto
Não vou largar no chão a arca da aliança
Pois a marca da promessa está sobre minha testa
Meus pés inchados doem de tanto caminhar
Mas vou continuar, pois tenho lutas pra travar
Deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode suportar.
REFRÃO
As dores do mundo, já posso suportar
As guerras e aflições, já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, já posso suportar.
O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso, já posso suportar
No final de tudo eu vou poder dizer
Que lutei o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé
Hei de terminar minha batalha em pé
Um dia desses que eu não sei ao certo qual é
Isso acontecerá, até lá não deixarei de acreditar
Que maior é o que está em mim do que o que está no mundo
Sendo assim enfrento tudo
Tornou-se limpo o imundo, o excluído agora é aceitável
Fortaleceu-se o frágil.
Inimaginável
É o que ainda se reserva pros que crêem
Maravilhas e vitórias dignas de um rei
Então buscarei, quantas vitórias eu puder e Lhe dedicarei
Por Teu intermédio é que as obtive
Mesmo nos dias de crise, dias infelizes
Trarei o recordo, que o meu Deus vive não está morto
Seu Espírito habita meu corpo
Eu estou nEle e Ele em mim, por isso eu canto.
REFRÃO
As dores do mundo já posso suportar
As guerras e aflições já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar
O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso, já posso suportar
Eu sei que as aflições e tribulações
Que passo aqui
Jamais vão se comparar com a glória que há
De se revelar
REFRÃO
As dores do mundo, já posso suportar
As guerras e aflições, já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, já posso suportar
O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso, já posso suportar
E ouviu uma grande voz no céu que dizia:
Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens
Pois com eles habitará, e eles serão o seu povo
E o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus
E Deus limpará de seus olhos todas as lágrimas
E não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor
Porque já as primeiras coisas são passadas
As dores do mundo, já posso suportar
As guerras e aflições, já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar...



Um comentário: