Príncipe William e Kate Middleton - casal Illuminati

 Só para começar, Kate não é plebeia! Ela é uma prima distante de William, ou seja, ela tem a linhagem real. Há muita relação com o ocultismo por trás dessa união. Você está a minutos de descobrir toda a verdade...
 Antes de ler a matéria, entenda o significado do planeta Saturno para o ocultismo:
 "Saturno é uma importante chave para a compreensão da longa herança de conspiração que existe desde a antiguidade. A cidade de Roma era originalmente conhecida como Saturnia ou Cidade de Saturno. A Igreja Católica Romana mantém muito do culto de Saturno em seu ritual. Saturno também se refere a Lúcifer, e muitos autores dizem que a palavra Satanás derivou de Saturno. Saturno é o planeta que é menos exposto ao Sol, ou seja, simbolicamente representa o mal. Em vários dicionários Saturno é associado ao mal." [Fonte: jungleapocalypse.com] 

 Agora vamos direto ao ponto: Kate Middleton, nascida em 9 de Janeiro de 1982, tem como signo o de Capricórnio. Capricórnio é regido pelo planeta Saturno. A gema do Planeta Saturno é a safira azul, a mesma usada por Kate e pela princesa Diana, ou seja, a safira azul é a pedra do Planeta Saturno.

Observe o famoso chapéu  usado por Kate Middleton na foto abaixo, exibindo os anéis de Saturno:
  Príncipe William e Kate Middleton se casaram enquanto o planeta Saturno estava em Libra (eles acreditam em signos, e isso tem um significado especial para eles) , assim como os pais de William, príncipe Charles e a princesa Diana fizeram - se casaram em 29 de Julho de 1981. Trinta anos mais tarde, após um Retorno de Saturno, seu filho, o Príncipe William se casou com Kate Middleton em 29 de Abril de 2011. Isto significa que ambos os casais reais terá a mesma "influência" de Saturno em seu casamento.
  
 Você sabe o porquê de que o Príncipe William não usa aliança de compromisso? Aqui está a resposta:  Um anel de casamento simboliza o casamento, uma instituição que os Illuminatis - "que as camadas da sociedade" - deseja destruir, junto com a família. Ao quebrar as regras de uma cerimonia de casamento cristão e praticando a tradição dos Illuminatis, William está sinalizando o satanismo que pratica.
  Olhe o piso da Abadia de Westminster:
 Tudo foi premeditado...Não há coincidências para os Illuminatis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário