Artistas e seus alter-egos

 Você sabe o por que que muitos artistas ultimamente tem divulgado a existência de um "alter-ego", ou uma outra personalidade dentro deles? Pois é, mais um projeto Illuminati. Funciona da seguinte maneira: o artista que precisou da ajuda deles para alcançar sucesso, se submete  às pessoas responsáveis por controlar suas mentes , ou seja, aos controladores. Estes, causam dor física nos artistas, até que o seu cérebro desassocia da realidade, tentando fugir das dores. Neste momento é que os controladores desempenham sua função! Programam pensamentos, respostas, na memória das vítimas, criando uma nova personalidade do modo que eles desejam, um lado obscuro. Quando ouvir algum artista famoso dizer que possui um alter-ego, saiba : ele é controlado mentalmente.

 
 Observe a quantidade de artistas que dizem possuir alter-ego ( colocarei os nomes  segundo a ordem da foto. Ex: Se a primeira imagem for do alter ego do artista, e a segunda imagem for do artista fora do seu alter-ego, os nomes estarão nas respectivas ordens ):

          - Beyoncé / Sasha Fierce:

          - Monalisa / Britney Spears :
O fogo representaria o lado obscuro, a nova personalidade, e a água a pureza, a Britney fora do alter- ego.
           - Christina Aguilera / X-Tina :
        
          - Ciara / Super C :
Mostrando que seu alter-ego é mais forte.
            - Drake / Drizzy :
         
          - Slim Shady / Eminem :
        
           - J.Lo - LoLa / Jennifer Lopez :

          - Justin Bieber / Shawty Mane :

          - Kelly Rowland / Michelle Willians :

          - Stefani Germanotta / Lady Gaga  :

           - M-Dolla / Madonna :

          - Mariah Carey / Mimi :

          - Hannah Montana / Miley Cyrus:

          - Nicki Minaj / Roman :

          - She Wolf - La Loba / Shakira :

          - T.I. / T.I.P. :

          - Trina / Da Baddest Bitch :

            -  Não Identificado / Vivica Fox :
Representando o Mal - nova personalidade, e o Bem- Vivica . Está relacionado ao Yin Yang, que diz que o bem e o mal se complementam.
  Como podemos ver, a maioria dos artistas famosos estão sendo manipulados.

6 comentários:

  1. Não entendi o da Kelly Rowland... Por que a Michelle willians é outra pessoa, Diferente da Kelly...

    Qual é o alter-ego da Kelly?

    ResponderExcluir
  2. Michelle Willians é o nome do alter-ego dela. Não tem nada a ver com a atriz Michelle Willians.

    ResponderExcluir
  3. No caso da Miley eu não acho não, foi só um seriado em que ela fez esse papel, a "secret star" na minha opinião ela fica fora disso, mas, vamos ver se ao decorrer da carreira dela ela posso inventar um outro alter-ego.

    ResponderExcluir
  4. Olha, o perfil da Hannah é igual de um artista que possui alter-ego. Eles dizem que quando estão fazendo a sua arte, eles se transformam, o que se aplica a esse caso.
    Esse seriado, segundo Billy Ray Cyrus - o pai da Miley, arruinou sua família, veja um trecho da matéria:

    Em uma extensa entrevista concedida à revista GQ, Billy Ray Cyrus, pai de Miley e também cantor, afirmou que a série da Disney "Hanna Montana" teria arruinado a família Cyrus. "Eu vou te falar agora aquela droga de show destruiu minha família", declarou ao repórter Chris Heath.Ao ser questionado se gostaria que a série nunca tivesse acontecido, Billy Ray afirmou que sim. "Eu gostaria de desfazer tudo em um segundo para a minha família estar aqui e estarem todos bem, seguros, felizes e normais", disse, na cozinha da mansão onde mora sozinho, no Tenessee.

    A afirmação foi feita porque a família Cyrus e principalmente Ray tem passado por maus momentos. Além do divórcio dos pais de Miley, a cantora foi flagrada fumando sálvia no aniversário de 18 anos, fato que entrou para a lista de polêmicas da cantora, junto com o pole dance e a nudez na capa da Vanity Fair. "Eu não fui à festa [de 18 anos da Miley] porque ela ia ser realizada em um bar. Isso é errado. Era um bar para maiores de 21 anos", disse à GQ. "Eles queriam que eu fosse para que, quando viessem as críticas negativas, pudessem dizer 'o pai permite essas coisas...'. Eu percebi que estava sendo usado".

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia sobre o que ele tinha dito, mas isso tudo não, caraca coitado dele, lembrando que ele participou do seriado!

    ResponderExcluir
  6. stefani germanotta não e o alter ego da lady gaga e sim a propia lady gaga antes da fama LADY GAGA e seu nome artistico na verdade o alter ego dela e Joe Calderone

    ResponderExcluir