Tokio Hotel: Artistas ILLUMINATI !

    A banda Tokio Hotel foi fundada por Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, que são gêmeos idênticos, pelo baterista Gustav Schafer e o baixista Georg Listing.Os quatro se reuniram em 2001, após um show em um clube em Magdeburg, onde Gustav e Georg, que conheciam cada musica a partir de outras escolas, assistiu da platéia, enquanto Bill e Tom Kaulitz cantavam no palco.Sob o nome de Devilish, a banda logo começou a tocar em pequenos shows e concertos de talento.Devilish mudou seu nome para Tokio Hotel: "Tokio",os alemães se refere a cidade japonesa, devido a um amor da cidade, e "Hotel", devido as suas constantes turnês e estadias em hotéis.

  Agora se você acha que eles são apenas mais uma banda variante entre rock , metal e eletrônica, e que não tem nada de ruim, você está totalmente enganado(a), preste atenção na foto onde está a banda: Bill sempre usando blusas estranhas, sombrias, e dessa vez, veste uma blusa cheias de caveiras, um símbolo satânico, e repare que uma caveira tem uma coroa o que pode ter vários significados relacionados ao satanismo, Georg parece bloquear a luz, o que pode significar que ele quer a escuridão...

  Mas agora olhe a segunda imagem, Bill está com uma blusa escrito "Satanás, sabemos que você é um enigma",(Satan, knows youre a poser), não é estranho?Além do mais como você pode observar no primeiro parágrafo antes eles se chamavam "Devilish", que significa: diabólico, malicioso, perverso, endiabrado, satânico, etc... Você ainda acha que eles são santos? Veja este vídeo e, reveja seus conceitos:

 Fontes: wikipédia, tinypic.com, canilho.files.wordpress.com, youtube.

57 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostava muito do Tokio Hotel,assim como outras bandas de rock...mas o que mais me assusta é como somos tolos e não vemos maldades nessa sutileza...´
    Parabéns pela divulgação dessa matéria,serve para acordar muitos tolos como eu...

    ResponderExcluir
  3. BiiaPadalecki e Cilene: fico feliz por ter alertado vocês! É triste, mas a verdade tem que ser dita. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. isso é tudo mentira!!!!
    vcs são uns imbecis de pararem de gostar dos TH
    ninguém vai me impedir de ouvir as músicas deles
    não me importo com o que eles fazem, se são illuminatis ou não......
    vcs são todos uns invejosos seus imbecis!!!

    ResponderExcluir
  5. minha nossa que coisa inutil affe é tudo mentira que disse que é verdade '-' cade a provaa ? vaum a merda '-' esse site é uma bosta .

    ResponderExcluir
  6. Bill e "Emily Mariana", sabem o que a palavra de Deus diz em Oséias 4:6? Diz assim: "O meu povo foi destruído por que lhe faltou conhecimento..." No passado Deus usava seus profetas de varias maneiras para alertar o povo sobre o caminho em que deviam andar. Aqueles que ouviam os conselhos dos profetas recebiam as bençãos de uma vida de obediência. Agora vejam o que acontecia e acontece com quem despreza os bons conselhos: "por que tu rejeitaste o conhecimento também eu te rejeitarei para que não sejas sacerdote diante de mim, e visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos". Trazendo para a atual circunstancia, a Garota Lilás está sendo usada por Deus para trazer o ensino, compartilhar o que tem aprendido sobre as verdades espirituais. Ela fez a parte dela, aprende quem é sábio, quem é inteligente. Quando as consequências pela rebeldia vierem sobre a vida de vcs já saberão pq. Mas ainda é tempo de buscar entendimento da parte de Deus. Busquem a Deus de coração sincero que Ele próprio vai tirar toda cegueira espiritual de suas vidas. [;)]

    ResponderExcluir
  7. Garota Lilás, lendo os comentários de Bill e Emyli Mariana (q aliás se revela uma pessoa muito grosseira em suas colocações), fui buscar na Biblia uma resposta e veja o versículo q saiu para vc :
    Salmos 146:7
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
    Viu só como Deus é perfeito? Portanto, continue escrevendo com ânimo redobrado. A fúria do inimigo é pq ele sabe que vc está deixando Deus te usar!!! Deixa Deus te usar mesmo e os teus inimigos e falsos amigos cairão por terra um a um!!! Um grande
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo plenamente eu gostava ee agora naum gosto mais eu tinha um monte de poster no meu quarto minha Best [A] sabee cmo era mais graças a Deus me livrei de tudo de todo o mal é Deus é poderoso ♥-♥ bjs!

    ResponderExcluir
  9. Esse site é bom sim viu O.O seus mal 'educados' eu gostei mto é um grande aviso!

    ResponderExcluir
  10. Eita, que fãs vocês que "param de gostar da banda" por causa de uma matéria que vocês nem ao menos sabem se é verdade ou não, hein. Vocês devem estar pensando que tudo faz sentido, mas claro, eles não publicariam se não fizesse. ;) QUAL É O ROCKEIRO QUE NÃO USA CAVEIRAS? É uma espécie de símbolo do rock! Cabe a vocês acreditarem nessa mentira ou não, mas eu sei que as fãs de verdade, como eu, vão continuar com eles, aconteça o que acontecer. ;)

    ResponderExcluir
  11. Gabriella, é isso que eles querem que aconteça: tornar as coisas satânicas cada dia mais normal para nós. um exemplo é a mão chifrada, é um dos simbolos satanicos mais utilizados pelos illuminatis pois todos vêem o simbolo como rock ou algo do tipo, mas não é

    ResponderExcluir
  12. Mais tipo, caveiras e talz é cultura no rock, e o nome "Devilish" era mesmo pra mostrar atitude e talz. O nome não é mais esse por que não fez muito sucesso, ficou melhor conhecido como tokio hotel. Pode te até musicas que pareçam que são, mais eles não são, pesquisa mais sobre o Bill Kaulitz, é uma pessoa extremamente romântica o menino dos sonhos de qualquer garota (tirando aquele estilo que é dele, o que faz ele se destacar, igual, Restart ps. odeio)
    Eu sou evangélica e AMO tokio hotel, não vou parar de ouvir, e vou sempre orar por eles. Se isso for mesmo verdade (o que eu não acredito) vou está sempre orando porque Deus ensinou amar ao próximo assim como a sí mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Você não está pecando em amar uma pessoa, mesmo que ela seje satânica ou do mau.
    Pegunta a uma mãe que tem o filho assasino se ela vai dizer que não gosta dele, tudo bem uma comparação beeeeeem pesada mais é a mesma coisa, você tem que amar até os seus inimigos como a sí mesmo, e em questão a musica, você não está pecando em ouvir musica, principalmente as que falam de amor, se pá você achou aquela música com a letra estranha, é só não ouvir. O errado é praticar do tipo (não estou falando que o TH faz isso, é só um exemplo) ir a rituais satanicos entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  14. Concordo quando a Bia diz que ama os integrantes do TH e ora por eles. Dentro dos princípios cristãos está corretíssima a conduta dela. Mas, como cristãos, devemos amar os pecadores sim mas NÃO amar aquilo que eles fazem. Se a música é consagrada a Satanás para fazer sucesso, pq ouvir se sabemos que não vai nos trazer coisas boas? As musicas podem até falar de amor, mas se o artista fez pacto tudo o que ele produz está contaminado. Satanás era um anjo de luz, responsavel pela musica nos céus antes de sua queda, ele é ardiloso: para alguns se mostra como realmente é e para outros se mostra fantasiado de coisas boas, mas seu objetivo é o mesmo: matar, roubar e destruir. Então, vamos vigiar, moçada! Amar o pecador SIM e abominar o pecado! Fiquem na paz! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Sandra, você ja respondeu a Bia por mim rsrsrs...Só me resta dizer a ele que venho preparando a meses uma enorme, gigante mesmo, matéria sobre os artistas Illuminati, onde eu procurei mensagens subliminares nos clipes e achei coisas sobre o Tókio Hotel.Você faz certo em orar por eles mas o que muitas vezes podemos perceber é que quando gostamos muito de um artista, acamos ignorando esses pontos, ou seja, ficamos "vendados"( não digo que é o seu caso, mas tome cuidado).

    ResponderExcluir
  16. Bia, lembrei de mais uma coisinha: o Bill Kaulitz é androgeno, e você como evangélica acho que consegue aplicar este versículo a ele:
    (Deuteronômio 22:5) - Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.
    Espero que tenha ajudado você ;)

    ResponderExcluir
  17. Gente, muito obrigado pelas respostas mesmo, muito obrigado por terem me ouvido, mais eu vou me acertar com Deus no dia do julgamento final,eu faço coisas boas mais eu também amo o tokio hotel e as músicas deles, isso não vai mudar em mim, talvez só depois de grande não sei . Bom, o Bill Kaulitz disse que é ateu e o ateu não acredita nem no céu e nem no inferno, mais se eles são assim é porque a família não os educou direito em questão da religião, eles não tem culpa estão ainda na ignorânicia, ele e o Tom, seu irmão gêmeo. Já o Georg e o Gustav acreditam em Deus .

    ResponderExcluir
  18. Ps. o Bill disse que é ateu, então eu que cheguei a conclusão que ele não acredita nem no céu nem no inferno, mais eu acho que agora ele acredita olha só http://thbrasil.ativo-forum.com/t7106-camiseta-do-bill-o-senhor-ama-os-pecadores

    ResponderExcluir
  19. o Bill não usa trajes de mulher, é apenas aquela maquiagem, mais roupa ele usa diferentes porém não são femininas, ele se não fosse músico ia trabalhar com moda.

    ResponderExcluir
  20. Bia: obrigada por acompanhar o blog e dar a tua opinião ;)

    ResponderExcluir
  21. Bom, estava acompanhando aqui e vou deixar minha contribuição: a maquiagem que o Bill Kaulitz usa é em estilo gótico, com olhos fortemente marcados em preto. Isso tem origens nos egípcios antigos que usavam maquiagem forte na cor preta nos olhos. Os egípcios faziam isso como uma maneira de pedir aos deuses Hórus e Rá que protegessem seus olhos de infecções. Ou seja, eles maquiavam seus olhos de modo semelhante ao olho de Hórus. A maçonaria (illuminati) tem suas raízes no Antigo Egito que é conhecido pelos seus rituais pagãos e sua inimizade com o povo de Deus. Então, a maquiagem de Bill Kaulitz não é só "vaidade". Nossa tendencia, principalmente quando gostamos do trabalho do artista, é ver tudo como natural. Mas vivemos num mundo em guerra espiritual e é preciso ir além das aparências. Vendo o vídeo, nem é preciso refletir muito pra concluir as influencias satanicas dessa banda. Abraços e parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  22. Na verdade essa crença de que Deus atormenta os desobedientes no inferno é uma mentira deslavada, quem fica muito feliz com essa acusação é o diabo, pois Deus é realmente puro amor e jamais faria algo desse tipo, principalmente como se ensinam, que seria torturados para sempre,se nós como humanos imperfeito jamais fariamos algo desse tipo, pq justo o criador de todas as coisas faria algo tão tenebroso assim?Na verdade a palavra INFERNO é uma palavra em latin, que traduzindo para o nosso portugues é nada mais do que SEPULTURA, ou seja para onde vai todos que morrem e são enterrados .podem pesquisar, Deus é puro amor em Romanos 6:23 diz o salario pago pelo pecado é a morte, e o dom dado por Deus é a vida eterna por Cristo Jesus. Vc morreu pagou tudo que devia para Deus, conforme Eclesiaste 9:5,10 os mortos não são conscios de nada nem tem mais salario, sua recordação ja foi esquecida.
    Fonte(s):
    LEITURA DA BIBLIA SAGRADA, E ENCICLOPEDIA BRITÂNICA CATOLICA. ps. eu achei isso no yahoo, eu acredito nisso.

    ResponderExcluir
  23. De nada, mesmo não concordando com a matéria do tokio hotel, eu gosto muito desse blog. (:

    ResponderExcluir
  24. Bia, posso dar uma dica? Vá direto na fonte, na Bíblia, já q vc escreveu antes que é cristã. Nesse link tem a indicação de varios versículos sobre existência do inferno http://www.vivos.com.br/18.htm . Se perguntar a opinião das pessoas vc pode ficar confusa. Então, minha dica é q vc pesquise os versiculos na sua própria Biblia e ore para que o Espirito Santo te ajude a entender a Palavra. Fique na paz!!! :)

    ResponderExcluir
  25. Valeu. mais sei lá, acho que Deus AMA a gente incondicionalmente, apesar de tudo. É complicado, temos que esperar, e viver a vida.

    ResponderExcluir
  26. Vou na igreja, acredito em Deus.

    Mas eu não acho que nós que gostamos dessas bandas, devemos parar de gostar, porque, não é só porque eles são, que nós devemos ser Iluminati. E eu sinceramnete não acredito nesta besteira.

    ResponderExcluir
  27. Anna: Se vc tem o conhecimento, vc não vai fazer parte da organização Illuminati por influência deles, porém, quando vc ouve músicas de artistas que utilizam mensagens subliminares, vc abre a porta da sua casa para Satanás!Se não fosse isso, como explicar tantas mensagens subliminares em filmes, desenhos, bandas ?Não é besteira, é a realidade!

    ResponderExcluir
  28. Bom, qdo amamos uma pessoa automaticamente procuramos fazer aquilo que agrada a essa pessoa e a evitar aquilo que desagrada. Se amamos a Deus sinceramente não vamos deixar de fazer isso ou aquilo por medo (medo de castigo, medo de inferno), mas por amor. Tá cheio de gente dizendo que ama a Deus, mas fazendo coisas que não agradam a Deus.Então esse amor não é tão sincero assim, o coração ainda não se converteu verdadeiramente. A partir do momento em que a pessoa nascer de novo, as coisas mundanas perderão o suposto brilho. Na carta aos Filipenses, Paulo dá a "fórmula" de como saber se algo agrada a Deus:

    "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4:8).

    Agora pergunto: diante do que está neste vídeo, diante de um cantor q usa uma camiseta com a inscrição Satan, onde está a pureza, a virtude, o louvor que justifique que alguém q ame a Deus sinceramente compactue com este tipo de musica? Se há louvor aí, certamente não é para Deus.

    Dizer que ama a Deus é fácil, agora renunciar as coisas mundanas q não O agradam é outra história. ;)

    ResponderExcluir
  29. ocorrem rumores de que a banda vai está preparando uma música chamada o fim do mundo, ja traduzindo. Depois dessa música eu vou ter a certeza de tudo isso. ou talvez até do arrependimento deles. Por que se isso for verdade mesmo, eu espero que eles se volte atrás, como o Eminem está fazendo. Cara se vocês soubessem de tudo que o Bill ja passou.

    ResponderExcluir
  30. CREPÚSCULO É SATÂNICO ?
    ADORO ESSE BLOG , PARABÉNS PRA QUEM O CRIOU !FEZ EU ABRIR OS MEUS OLHOS .

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente Crepúsculo é satânico sim!Se quiser que eu faça uma matéria pra vc saber melhor sobre o filme me mande um e-mail: garota_lilas@hotmail.com

    Que bom que gosta do blog, e que eu tenha te ajudado! ;)

    ResponderExcluir
  32. É sempre válido lembrar aos que desconsideram as evidencias, que o Diabo se faz de anjo de luz para conquistar os corações humanos! Por traz de boas ações de muitos artistas possuem bases e intenções demoníacas. Também importante lembrar que quem criou o Rock, como outras formas musicais foram os próprios donos da mídia, Iluminattis, seus símbolos são incutidos no nosso dia a dia, de forma que aceitamos como comum, rotineiros, mas simplesmente tem como objetivo adorar o diabo. /// OK, podem falar em fanatismo religioso ou sei la o que, mas DEUS nos deu o livre-arbítrio, nossa própria escolha, mas, ele também nos deu a SUA palavra, a Bíblia para nos guiar em nossas escolhas!!! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  33. Sobre o comentário da Bia, qdo fala q vc pode amar uma pessoa mesmo que ela esteja errada. Ok, podemos amar, mas não ADORAR. Qdo sabemos q algo é errado e praticamos é pior do que se estivéssemos na ignorância. Ouvir uma musica, ter um lp, cd, dvd,... que tem imagens satânicas é como cultuar a essa adoração. Ninguém esta dizendo q vc vai sair para um culto satânico, mas a Biblia diz Quem é fiel no mínimo é fiel no muito. Já percebeu q as vezes tropeçamos em coisas mínimas.// Sobre o amor de mãe que não abandona o filho. Ok, ela ama mas não com-pactua com os seus mau feitos. Eu tenho uma filha de 13 anos e sei como é difícil para ela aceitar tais informações quando a turma dela curte as mesmas bandas, é o assunto deles, porém estou treinando a mente dela a ver os ocultismo por traz de tantas bandas, filmes,... e que HOJE temos q escolher a que DEUS seguir!!! Em cima do muro ñ podemos ficar! Não podemos adorar a dois Senhores!! As informações deste blog são ótimas, mas cabe a cada um de nós ter o discernimento de fazer valer o objetivo deste blog.

    ResponderExcluir
  34. eu tenho o cd do tokio hotel, e ja tinha visto esse blog, sou uma pessoa boa e talz.
    vou pro inferno?

    ResponderExcluir
  35. Não cabe a mim julgar. Cabe a Deus! Eu faço este trabalho somente para alertar as pessoas. O que quero transmitir para os leitores é: essas músicas consagradas para o diabo são carregadas de coisas ruins, e se você não souber e estiver firme com Deus, nada irá acontecer, mas, se você souber ( independentemente se você estiver firme com Deus ou não ) você está permitindo que essas "coisas ruins" , ou demônios, entre na sua casa!

    ResponderExcluir
  36. Gostei Do Site Inteiro, Estou Lendo e Vendo Tudo Até De Madrugada. Gosto De Coisas Que Tem Lógica, e Vejo Que a Dona Do Site Usa o Coração Pra Escrever, Assim Como Todos Os Que Comentam, Afinal, A Boca Díz o Que o Coração Está Cheio.
    Gostaría De Saber Mais a Respeito Do Filme Crepúsculo. Melhor Dizendo, A Respeito Das Mensagens Ocultas.
    Não Sou Convertído, Tão Pouco Batizado (Ainda), Mas Tenho Fé Em Um DEUS Puro, Único e, Ainda, Eu Mundano Sendo, Vejo Muita Gente Escrevendo Coisas Neste Post Que Faría Outras Pessoas Acreditarem Que Estas Sequer Creem No Que Seguem, Exemplo, Pessoas De Uma Religião lendo e Segundi Bíblias De Outras Religiões. Se Me Batizo Eu, Numa Igreja Batista é claro Que Lerei o Que Ensina a Bíblia Que os Batistas Usam Pois Se Escolhí Aquela Casa Para Me "Encontrar" Como Buscar Conhecimento Em Casas Que Tem Dutrínas Quase Que, Totalmente Diferentes Das Que Sigo ? De Certa Forma Como Díto Sempre, Não Julgar.. . Orar e IMPLORAR Conhecímento à Deus. Eu Não Julgo, Apenas Tiro Conclusões Das Coisas Que Vejo e Busco Entender o Que Estão Tentando Passar Pra Nós, Isso é Ser "De Certa Forma" Livre, e Não Me Considero Louco Tão Pouco Fanático Porque NÃO SOU Nem 60% Evangélico (Ainda). E Ainda Assim Não Permito Que a Mídia Me Faça Ser Mais Um "Fã BBB" Da Vida. Empurrando Pra Mim o Que Eles Querem Que Eu Veja e Aprenda e Não o Que Realmente Importa, Eu Creio Que Há Um Deu Vivo Que Me Dá Oportunidades e, Sozinho, Sei Que Nada Do Que Tenho Eu Conquistaría. Não Pratíco o Cristianismo Como Muita Gente Faz, Mas Sei Que Essa é a Religião Que Vou Seguir e Ser Adepto, Hoje e Sempre, Nenhuma Outra Me Faz Tão Completo Como Esta. Respeito à Todos e Também Suas Respectivas Opiniões, Espero Que Façam o Mesmo Com a Minha Porque Ela é SÓ MINHA e Não Tenho Intenção Aqui De Tentar Mudar Ninguém, Pois Sei Que As Mudanças Precisam Vir De Dentro Pra Fora.
    Obrigado Por Lerem Tantas Paralvras, Sou Assim, Não Gosto Muito De Escrever Porque Quando Começo Eu Não Encontro o Momento Certo De Parar.
    "Garota Lilás", Que Deus Abençoe à Todos Nós, Os Que Nele Cremos e/Ou Que De Certa Forma Cremos e Mais Ainda Aos Que a Ele Não Temem Pois Esses Sim, Quando o Encontram São Os mais Usados Pra Nos Fazer Enxergar Os Fatos.

    Por Favor, Me Tire Uma Dúvida: Por Que Desse Seu Vulgo ?
    Eu Add Seu Site Em Meus Favorítos.
    Paz à Todos Nós.
    Até Mais.
    Flávio - SIlva
    . . . By . . .
    A.G.F Inc.. .

    ResponderExcluir
  37. Que bom que tem gostado ;]

    Respondendo sua Pergunta : " Por Que Desse Seu Vulgo? "

    Olha, quando eu fiz o blog eu não queria me identificar, então teria que criar um "apelido". Na verdade, Garota Lilás foi uma idéia de um familiar pelo fato de que a cor que mais gosto é Lilás.

    ResponderExcluir
  38. o tal do georg ta fazendo com as mãos tipo um triangulo p bloquear a luz!

    ResponderExcluir
  39. A primeira vez q eu escutei a banda gostei logo d cara, ah se eu soubesse d tudo isso antes! Ta mas agora eu sei!
    Eu tenho musicas da lady gaga e do tokio hotel no meu celular... o q será q eu faço já que eu ñ consigo deixar de gostar deles?
    há mto tempo venho sentido energias estranhas dentro de mim, coisas q ñ consigo explicar e ainda por cima tenho um amigo ateu e temo pela alma dele... mas o q eu posso fazer pela alma dele se eu ñ consigo nem salvar a minha?!

    ResponderExcluir
  40. Olha, você já tem meio caminho andado. O primeiro passa é aceitar que isso não faz bem para você... Agora o segundo passo é você mudar suas atitudes (parar de escutar), pois o Diabo vai tentar de tudo para que você continue assim, mas eu vou orar por você e sei que vai conseguir!
    Eu sei que é muito difícil, pois eu mesma parei de escutar todos os artistas mundanos, foi uma mudança drástica mas eu não só me senti bem melhor, como sinto Deus na minha vida. É maravilhoso!
    Eu posso te ajudar nessa parte de música se você quiser, pois o ser humano necessita da música ( há toda uma teoria por trás disso que não sei no momento te explicar) e como eu não ouço mais esse tipo de artista eu procurei e achei muitas músicas gospel que eu gosto muito, de todos os gêneros... Se quiser, mande um e-mail para garota_lilas@hotmail.com pedindo músicas de acordo com o estilo que você gosta que te passarei nomes. Já tenho até idéias rsrs
    Com relação ao seu amigo: primeiro mude você mesmo e se você e aproximar de Deus e se afastar das coisas do mundo, ele com certeza vai ver a mudança em você e você vai poder falar pra ele da sua experiência, assim como eu estou fazendo agora com você. Comece falando aos poucos de Deus, mas não se deixe abalar com a reação dele, pois o Diabo tenta de tudo antes de que uma pessoa conheça a Deus...
    Espero poder te ajudar com as músicas ;]
    Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  41. Amei essa materia,porem eu amava o tokio hotel depois que fiquei sabendo que eles fazer parte disso eu simplesmente larguei esse vicio ! eu naum podia passar 1 dia sem pelo menos escutar 1 musica deles,foi totalmente dificil esquecer o amor que eu tinha por essa banda,bom eu amo a banda blink 182 pelo oque pesquisei naum faz parte disso e o que me assustou foi que quando conheci a banda tokio hotel eu deixei de ouvir outras bandas q naum fazer parte disso.. me arrependo disso muito ,pois ate da igreja(católica) tava me afastando. e depois que pesquisei eu percebi que eu estava perdendo uma fase da minha vida com uma simples banda de Rock!,sabe as vezes coisas pequenas tem um significado enorme !
    Eu simplesmente amo rock naum suporto outro tipo de musica,mais eu tenho um amor imenso pela banda LINKIN PARK essa banda eu naum consigo largar ifelismente .. Mais eu procuro escutar mais blink que uma banda que eu nunca vou largar..Tirando a conclusao me arrependo de ter gostado de uma banda que so me levou pro lado do mal ! (:

    ~~.obrigado a todos e naum queiram fazer o mesmo que eu fiz ! ^^

    ResponderExcluir
  42. Ana Rosa
    A unica coisa que podemos fazer é orar por eles,sendo illuminats ,satanistas..sendo o que for ate se forem "santos"aqui nesse momento nao importa a religião de ninguem..o importante é que se alguem aqui gosta ou gostava de th,por seus motivos..como boas pessoas devemos orar por eles por todos eles,sendo qual for a religião de qualquer pessoa que comentou aqui...eu falo por mim..eu sou evangelica,e também conheço TH e acima de conhecer..amo essa banda...exclusivamente o Bill..mas com tudo isso o que eu faço é orar por eles,msm tendo provas ou nao de que eles sao iluminats..eu faço o que eu me sinto bem em fazer...imaginando que isso tambem pode ou fara um grande bem na vida deles...

    ResponderExcluir
  43. TODO MUNDO ODEIA O CHRIS É UMA SÉRIE SATÂNICA??????
    ME RESPONDA POR FAVOR......
    POR FAVOR :D
    AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  44. Olha eu não sei te dizer se é uma série satânica, mas eu já vi um pé-de-galinha em um dos episódios da série... Digite 'everybody hates chris illuminati' na parte de imagens do google que tem uma foto da Imani/ Tonya fazendo a alusão de um olho.
    Me desculpe por não saber te dizer ao certo e agradeço por ter vindo ao blog ;]

    ResponderExcluir
  45. Eu não sei mais em quem acreditar.
    Eu gosto muito da banda das músicas, as letras são românticas apesar do barulho delas, o Bill se mostra uma pessoa romântica e sensível.
    Esse lance de ele não acreditar em Deus é meio esquisita...eu fico pensando como uma pessoa ateu tem td que tem e a gente que acredita em Deus servi o Senhor Jesus tem q fazer sacrifícios p/ poder ganhar um salário mínimo, as vezes.
    Esse rapaz ele quase perdeu a voz, quase ficou mudo, e ele foi curado. As possibilidades de cura eram mínimas e hj ele canta belissimamente bem!
    Agora como me explicam isso!!

    ResponderExcluir
  46. Eu nao sei não consigo perder a vontade de amar o Bill..pra mim ele é um homem normal mesmo com isso tudo da banda.Eu ja tentei varias e varias veses gostar de outros rapazes..ou ate famosos..mas nao consigo..não congiso e não consigo..talvez isso seja algo espiritual ou algo mesmo do ser humano..mas me refiro quando alguem ama outro alguem.Isso de certa forma é ruim mas amar o bill me garante certas integridades que ainda mantenho por causa dele por acreditar que pode acontecer só com ele..é bem dificil de explicar mas ..

    ResponderExcluir
  47. Gabriel, acho que você deve estar falando do 'avatar' né? Se for isso, é porque quando eu criei esse blog eu ainda não tinha conhecimento dos Illuminatis, mas quando soube e comecei a postra sobre isso, troquei imediatamente para não fazerem confusão...

    ResponderExcluir
  48. Olha aqui Garota Lilás, Você nem sabe do que está falando, a internet fornece um monte de informações falsas e é muito fácil e acreditar... Os maçons NÃO são coisas do demônio, pois nós tivemos uma palestra com um maçom e não tem NADA a ver com o diabo; Seus símbolos não se referem á Satanás... A nossa bandeira do Brasil, tem símbolos maçons, e só por isso que dizer que nós brasileiros somos do diabo?? NÃOOOO, fala sério;
    Se você quer falar mal do Tokio Hotel fale, porque isso não vai mudar em nada o que as fãs VERDADEIRAS sentem por eles...
    A caveira é da cultura do rock, e o crânio TODOS nós temos por baixo da pele, então quer dizer que todos nós somos do diabo??
    Foi Deus quem criou nós assim, com crânio e tudo...
    Você tem que pensar e pesquisar muitoo bem antes de falar qualquer coisa sobre qualquer artista...
    E independente do que os meninos do TH são eu vou gostar deles sempre. Somos de Deus, frequentamos a igreja e não é um vídeo desses e as palavras suas que vão fazer-me acreditar nessas coisas...

    Burras, são essas meninas poser que se disseram ser fãs deles e a primeira coisa que viram acreditaram...

    Palavras são impossíveis de descrever o quão indignadas estamos com essa matéria, um absurdo isso...

    ResponderExcluir
  49. Uma coisa eu te digo: vc acha mesmo que um maçom vai revelar toda a tradição dessa sociedade secreta em uma palestra pra pessoas desconhecidas?? Acho que não né. O crânio, e tudo mais, foi Deus que criou SIM, mas transformaram o significado, pois o diabo transforma as coisas de Deus pra nos confundir...
    Acredite no que quiser, mas saiba que infelizmente vc está sendo uma de bilhões das pessoas manipuladas. Você que diz seguir a Deus, acha mesmo que Ele se agrada com suas essas práticas? Pense bem, a porta do céu é estreita...
    Você acha que essa banda morreria por vocÊ? Lógico que não, quem fez isso é Jesus... Esse é um dos grandes erros do ser humano: se importar demais com quem não se importa conosco e magoar e blasfemar quem nos ama e chegou a morrer por nós!

    ResponderExcluir
  50. Concordo plenamente com você Garota Lilás.
    Afinal de contas eu não adoro Tokio Hotel, eu gosto de suas músicas, adorar somente ao nosso único e eterno Salvador Jesus, Ele sim levou sobre si todas as nossas dores e enfermidades nas cruz do Calvalho, Ele sim deu a vida dele por nós, pena que a maioria dos seres-humanos não consegue reconhece isso, uma pena mesmo.
    Gosto do Tokio Hotel, mas gosto sabendo que eles não podem me oferecer nada que me convém somente admiro o trabalho deles e gosto muito das músicas.
    Agora se realmente o tal do Bill for ateu, como eu fiquei sabendo, tenho muita pena dele, só isso, mas tbm não vou juga-lo o único que pode fazer isso é Deus, eu sei que eu acredito e confio nele de toda minha alma e coração!

    ResponderExcluir
  51. Se vc for deixar de gostar d tudo que envolver os illuminattis,vc vai parar de viver,pq no dia de hj,ate o padeiro serve a maconaria. Ate lojas de roupas hj,o dono e macom. Entao se vc nao quer se envolver com os iluminatis,muda de planeta. Pq esse aki ta lotado de illuminattis e seus servos

    ResponderExcluir
  52. Deus tem um plano na vida de bill,ele ja passou coisas teriveis,inclusive um acidente de carro,e hj ta vivo!!! Fora o bulying na escola! Ngm pode julgar ngm,quem somos nos pra fazer isso. Deus tem um plano na vida deles!

    ResponderExcluir
  53. garota lilas , queria te agradecer por tud q tem nos ajudado q DEUS abençoe sua vida sempre

    ResponderExcluir
  54. ola garota lilaz, fiquei muito feliz q DEUS tenha colocado vc para nos ajudar, mas eu queria saber de uma coisa todos os artistas da globo são marçon? um grnde abraço

    ResponderExcluir
  55. Cocordo plenamente com Mary BK' nada acontece a toa, Deus tem um grande proposito na vida dele,com certeza.

    ResponderExcluir
  56. Olá garota Lilás pow eu amo muito Tokio Hotel as musicas deles adoro tocar as musicas deles no teclado!

    Eu já li tudo isso ai as mesmas coisas num blog de um pastor que contou o testemundo da filha...

    eu acho sinceramente que se os Tokio Hotel forem uma banda illuminate ñ é culpa deles! os pais de bill e tom ñ conheciam a palavra e ensinaram pra eles de acordo com o que aprenderam..E sobre a suposta filha do pastor que deu o testemumho eu ñ acredito que ela tenha ficado rebelde por influencia da banda e sim por influencia de suas amizades por que o proprio pai dela afirmou que no colegio ela tinha feito amizade com meninas não crentes e como essas meninas nao obedeciam os pais faziam tudo o que queriam sem serem "incomodadas" ela tbm queria ser assim! eu acho que eles só influenciam mesmo no estilo eu por exemplo fiz um corte identico ao do bill mais é claro mais baixo e com madeixas brancas uso maquiagem forte e roupas pretas pircings.. e meus pais ñ veem nenhum problema nisto contanto que eu sempre faça minhas obrigações eu nunca fiu rebelde respeito e honro meus pais como a biblia manda!!!

    Eu curto varias outras bandas tbm tipo ac/dc linkin park Soad ....e varias e infelizmente muitas pessoas vem criando blogs ,sites na internet dizendo que são diabolicas e illuminate...eu tenho que concordar com uma menina que falou acima que se nos pararmos de gostar de certas coisas por serem diabólicas então vamos parar de viver por que infelizmente quase tudo deste mundo é diabolico!Mais tbm tenho que dizer que nem tudo é diabolico ex: o Bill sempre gostou de caveiras, de simbolos e mais desde quando ele era criança os pais dele sempre foram liberais para eles criarem o proprio estilo o Bill estilo rockeiro gótico e o Tom rapper.. eu amo essa banda sou fã do Bill ele é um muito sensível amoroso romantico ele tem um bom coracao.. e tbm é muito educado fiu a um show deles em sao paulo e tive a opurtunidade de falar com bill e tom nossa como são lindos e muito educados o bill e vergonhoso mais muito simpatico..

    Garota lilás pesquise um pouco sobre Marilin Manson.. vc verá o que realmente é puro Satanismo!!!

    ResponderExcluir